Série B – Vasco tenta ampliar vantagem

Liga NOS – Sporting vence o primeiro clássico
30/08/2016
Bundesliga – Bernd Leno passa bem após amnésia em campo
30/08/2016

O Vasco da Gama recebe o Vila Nova e tenta vencer para ampliar a vantagem na pontuação pela Série B do Campeonato Brasileiro e consolidar ainda mais a liderança que mantém desde as rodadas iniciais. O confronto será no estádio do Vasco, São Januário, ás 20h30 desta terça-feira.  Enquanto os cariocas possuem 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, totalizando 41 pontos, os goianos tem 26, 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas.

O clima é bom no Gigante da Colina, já que Eurico Miranda tem conseguido sanar as dívidas do clube e ainda mantém o salário em dia ou até adiantado, sendo um dos poucos clubes do Brasil que tem conseguido esse feito. No Vila Nova a ordem é pontuar, já que uma derrota pode diminuir a diferença de 5 para 2 pontos do G4 da Série C.

De acordo com o levantamento do site Netvasco, a tarefa será difícil para o clube do centro-oeste: Já foram 15 partidas, sendo 10 vitórias vascaínas, 3 empates e apenas 2 derrotas. Quando os revezes ocorreram, nenhum deles foi no Rio de Janeiro.

Ainda sem Jorge Henrique, Marcelo Mattos (contundidos), Júnior Dutra e Nenê poupados, este último com dores devido a sua recuperação de uma lesão muscular, Andrezinho suspenso pelo 3ºamarelo e Martín Silva convocado para a seleção do Uruguais,  as possíveis escalações serão:
VASCO: Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Yago Pikachu e Fellype Gabriel; Éderson, Leandrão e Eder Luis (Thalles). Técnico: Jorginho.
VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Maguinho e Jean Carlos; Moisés e Patrick. Técnico: Guilherme Alves.

A abertura da rodada ocorreu nesta 2ªfeira com um resultado favorável para o Vasco, no confronto entre 2º x 3ºlugar, isto é, Atlético-GO x Ceará, houve empate 2 x 2.

Confira os demais confrontos de hoje pela Série B no site Mazzuia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *