MazzuiaFut – Dicas do Cartola 32ªRodada

O profissionalismo começa nas chuteiras
16/10/2016
Champions – Curiosidades sobre as partidas
18/10/2016

E aí internauta? Você tá desanimado com o CartolaFC? Supomos algumas causas: Você é o "lanterninha" das ligas que está disputando, não ganhou nenhuma premiação ou seus amigos foram atualizando o time cada vez menos. Mas seus problemas acabaram! Basta clicar no link e participar da Liga MazzuiaFut!

Nosso portal resolveu inovar na promoção: O vencedor de Outubro, assim como o líder de Novembro vão passar por um comparativo na 38ªRodada, a única do último mês do ano. Entre eles, o ganhador poderá escolher a camisa de qualquer time do mundo, que enviaremos o modelo oficial, sem custos, diretamente para a respectiva residência.

Para aqueles que só podem participar de duas ligas "privadas" no Cartola, convidamos você a sair de um dos campeonatos e enviar solicitação a Liga MazzuiaFut.

Já para aqueles que querem apenas algumas dicas da rodada seguinte, vamos dar algumas sugestões na escalação.
Primeiro, vamos visualizar a rodada:
Santa Cruz x Botafogo
São Paulo x Ponte Preta
Vitória x Cruzeiro
Flamengo x Corinthians
Palmeiras x Sport
Grêmio x Internacional
Coritiba x Fluminense
Atlético-MG x Figueirense
Chapecoense x Santos
América-MG x Atlético-PR
O Mercado será fechado 4ªFeira, pois o jogo doo tudo ou nada para o Santa, será ás 21h45.

Goleiros
Qual time será que fica sem sofrer gols? Os piores ataques do Campeonato são América-MG (19), São Paulo (28), Figueirense (28). Entretanto, o São Paulo precisa se recuperar, enquanto a Ponte Preta tem apenas duas vitórias longe de Campinas.

Dênis (São Paulo) está em boa fase, Weverton do Atlético (PR) também pode ser uma boa escolha. Entretanto, aqueles que querem arriscar uma pontuação mais alta, Gatito Fernández do Figueirense terá pela frente o 2ºmelhor ataque do campeonato (Atlético-MG).

Laterais
Apesar do Atlético-MG ter sofrido 40 gols, um valor alto para os times do topo, Fábio Santos é uma boa opção. Diego Renan do Vitória, tem sido utilizado pelo meio-campo também, além de ser cobrador de faltas e pênaltis do time baiano. Caso o rubro negro vença sem sofrer gols, a coisa fica interessante para os cartoleiros que votarem no atleta. Caso similar, vive Leo Moura do Santa Cruz.

Zagueiros
A dupla do Palmeiras é interessante. Vítor Hugo e Mina negativaram na última rodada, mas são regulares, sem contar que o estrangeiro gosta de fazer gols. Talvez, a maior preocupação seja Diego Souza, do Sport, ele tem sido bem efetivo. Nos lados do São Paulo, confiar nos zagueiros também é interessante - Maicon e Rodrigo Caio são seguros e muitas vezes tem participação ofensiva. O Atlético-PR passa sempre por um rodízio nos titulares, mesmo assim acreditamos que Wanderson, Thiago Heleno ou Marcão podem ajudá-lo na hora de montar o time.

Meias
Arrascaeta pode ser uma opção surpreendente. A pontuação caiu depois que Paulo Bento foi para o Olympiakos e Mano Menezes chegou, mas as boas jogadas, caso o uruguaio entre no decorrer da partida são eficientes. Outro meia que tem ganhado ritmo e vem em uma boa crescente é Lucho Gonzalez, do Atlético-PR. Cazares está de volta no Atlético-MG e olha que o atleta já disse que muitas vezes é insultado via WhatsApp quando não faz pontuação no Cartola, por isso ele não gosta do atrativo. Entretanto, nós gostamos de Cazares e indicamos aos internautas. Quantas assistências tem Diego do Flamengo? Pois é, foi recepcionado como um craque, e sim, ele é! Os números de passe pra gol, escalam o jogador, quase que automaticamente.

Atacantes
Chegou a hora de botar a bola pra rede. Será que dá pra fazer um time com 10 atacantes? Ábila, Rafael Sóbis, Gabriel Jesus, Copete, Fred, Robinho, Kelvin, Chavez, Ricardo Oliveira, Kempes, Neilton. Dessa vez, deixamos os melhores pra esse momento em aberto, por ser também uma posição de alta rotatividade.

Técnico
Paulo Autuori, Ricardo Gomes, Cuca. Apostamos que o desempenho geral dos respectivos times podem aproximá-los de uma boa pontuação.





_____________________

Sobre o Site / Autor - Ivan Mazzuia
Página especializada em Análises e postagens para capacitar profissionais das diferentes áreas esportivas em um ambiente interativo, de forma eclética, fazendo também que torcedores conheçam o cotidiano de trabalho do futebol.
Mazzuia.com patrocinou as equipes de Plácido de Castro (2017-2018) e Atlético Acreano (2018), tendo a honra de exibir sua marca nos uniformes desses times.
A transmissão ao vivo das partidas do Plácido na Série D do Campeonato Brasileiro, com a devida autorização legal, foi mais uma força para comprovar seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *