FC Porto e o minuto 92 voltam a assombrar o Benfica em Portugal!

Vergonha! Veja vídeo da pancadaria entre Brasiliense x Gama pelo Candangão
13/03/2017
Parte I – Crise no Futebol do Nordeste e o injusto Campeonato Pernambucano
14/03/2017

O minuto 92 virou o momento mais marcante do futebol português e talvez do futebol mundial, tudo por causa do gol de Kelvin ao cair do pano no Estádio do Dragão em um clássico frente ao Benfica, 2 x 1.

Nesta altura corria a 29ªJornada de 30 e o SLB estava invicto. A vitória deixava o FCP a um novo triunfo de ganhar o título, que foi confirmado no final de semana seguinte.

O minuto 92 gerou mística a Kelvin que era sempre aplaudido ao entrar no relvado. O replay do gol era visto no telão duas temporadas depois e todos os adeptos paravam para gritar e cantar novamente, sendo assim, isto virou música e nome de programa no canal oficial do clube!

Desde então, alguns confrontos foram muito interessantes para o FCP na formação. A equipe azul e branca foi campeã da 2ªDivisão e só não subiu a elite, pois o futebol não permite dois clubes iguais. Curiosamente, o jogo da confirmação do título foi em cima do Benfica B!

Quando tudo parecia passado, porém eternizado em glória, não é que o Minuto 92 resolveu dar as caras novamente?

Depois da boa campanha na UEFA Youth League, onde o Porto chegou as Quartas de Final, os Dragões enfrentaram pelo Sub-19 do Campeonato Nacional da Categoria (Juniores A) o seu rival.
Precisando vencer, o resultado foi 3 x 2 e adivinhem a hora do gol de desempate, marcado por Fali Candé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *