Doações para Chape: Os cuidados e os detalhes ao realizarem esse gesto!

Antecipa Mazzuia! Tabela do Campeonato Paulista Sub 15 e 17 foi divulgada pela FPF
14/03/2017
CR7 Fitness – Conheça a Academia e as dicas de Cristiano Ronaldo
15/03/2017

As doações para Chape podem continuar por parte daqueles que querem ajudar ou continuar acompanhando a história da reconstrução.

Falando em reconstrução, alguns pontos importantes estão em andamento: O clube já definiu patrocinador master, resolveu o impasse com a Caixa Econômica ao não continuar com o acordo e ainda duas novidades: O vestiário da Arena Condá foi remodelado para a estreia em casa (já jogou e venceu o Zulia FC, fora), enquanto sua camisa ganhou o 6ºlugar em uma eleição sobre os uniformes mais bonitos do Mundo, por parte de um site inglês especializado.

Apesar do bom momento, onde as doações para Chape tiveram seus valores revelados e a família de cada atleta recebeu cerca de 40 mil reais, existem algumas formas para continuar ajudando, mas com atenção, evitando assim enrascadas.

Entre os principais esclarecimentos e sugestões do portal Mazzuia, estão:
*Comprem somente produtos originais e oficiais;
*Seja sócio torcedor adimplente do clube;
*As doações para a Chapecoense serão realizadas somente com o intuito de ajudar única e exclusivamente o clube propriamente dito. A partir de agora, auxiliar as famílias somente via contato direto com as mesmas;
*Confira qualquer ação beneficente ou leilão com o intuito de arrecadar ou transferir qualquer ajuda ao Verdão do Oeste!

Esta última sugestão, se dá porque a LAFA (Associação de Jogadores Latinos Americanos da Premier League), realizou um leilão e adquiriu R$ 11.500 em apenas um dia.

O evento vai ainda leiloar as camisas de Real Madrid e Manchester United autografada e a ideia é que o montante total fique elevado e seja enviado para a Chape, já que cada uniforme deste terá lance mínimo de 10 mil Libras (40 mil reais).

Mesmo com este belo ato, a diretoria da Chapecoense, se posicionou diferente da fornecedora Umbro. Enquanto a Umbro comemora a ação, pessoas ligadas ao clube, já afirmaram desconhecer esse tipo de ação.
Logo, estudem e confirmem bem se os próximos atos estão veiculados ao Gigante Condá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *