Fofocas do Futebol Europeu e tudo que movimenta o Velho Continente

CBF definiu valores de prêmio para o Campeão Brasileiro 2017! Confira
22/03/2017
Proteção no Futebol II: As formas de evitar lesões com baixo custo!
23/03/2017

As fofocas do futebol europeu não param, pois o continente respira futebol e em alguns casos, eles também anseiam aumentar seus domínios além mares, sendo esta notícia o nosso pontapé inicial!

Manchester City
O City Football Group, responsável por comandar o time inglês, possui o New York City (EUA), Yokohama Marinos (JAP) e Melbourne City (AUS) sob sua tutela e agora o projeto precisa de um clube na América, precisamente no Uruguai, visando constituir uma espécie de filial.

Elenco do Manchester City
As fofocas do futebol parecem gostar do City, que está a 10 pontos do líder da Premier League e eliminado da Champions. A possível consequência é um desmanche do grupo: 18 jogadores podem sair, sejam os emprestados ou as “estrelas”: Yaya Touré, Gaël Clichy, Pablo Zabaleta, Willy Caballero, Jesús Navas, Bacary Sagna, Tosin Adarabioyo, Joe Hart, Eliaquim Mangala, Samir Nasri, Wilfried Bony e Jason Denayer.

Tá caro, hein?
Fábio Coentrão custa quase 53 mil euros por minuto jogado ao Real Madrid. Essa valorização é alta, caso não fosse por lesão. Assim, os poucos minutos em campo (150), são “pesados” aos merengues.

Luto
Um alerta preocupante no futebol irlandês, Ryan McBride, de 27 anos, zagueiro do Derry City, faleceu poucas horas depois de atuar na vitória de seu clube por 4 x 1. Encontrado morto, as causas não são conhecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *