Chapecoense – Quando um grande, vira Gigante de Condá!

Eixo SP – MG: Tricolor contrata Edimar, enquanto Fred reina no Galo Mineiro!
23/03/2017
União dos clubes pode mudar o rumo da Transmissão de TV da Série A!
24/03/2017

A equipe da Chapecoense está com tudo e esse ano de 2017 ainda guarda surpresas dentro e fora de campo para o Verdão do Oeste, tudo conquistado com esforço, trabalho e merecimento.

A Chapecoense receberá da Volkswagen no início de Abril, um ônibus próprio e estilizado para conduzir o elenco. Plinio David de Nes Filho, presidente do clube ficou contente, afirmando que os catarinenses terão o que há de melhor no quesito transporte. Aliás, foi a própria diretoria que participou da personalização do desenho deste modelo VW 18.330.

No final da matéria, divulgamos a foto que a própria Volkswagen divulgou sobre a versão final do ônibus.

Já para reforçar o time, se necessário, a Chapecoense contará com as fontes de receitas televisivas para ter uma força extra. A consolidação na Série A, aliado as boas campanha nos torneios internacionais, subiram o valor recebido em 9 milhões, elevando de 23 para 32 mi, o investimento da Globo.

O mencionado acordo válido para as temporadas 2017 e 2018, foi feito pelo antigo presidente da Federação Catarinense, Sandro Pallaoro, diminuindo a diferença de cota para Atlético, Sport, Coritiba, Bahia e Vitória!

A espera é que 2017 traga uma arrecadação de aproximadamente 78 milhões, sendo 12 milhões dos planos de sócio torcedor e 9,3 pela participação na fase de grupos da Libertadores.

Caso avance na competição continental, os ganhos serão ainda maiores. Este é o momento, também de citar a evolução dentro de campo, dos comandados de Vagner Mancini:
Além de já ter somado 3 pontos com a vitória sobre o Zulia FC, em um grupo marcado pelo equilíbrio, pois todos ganharam uma e perderam outra, a Chape tem a 2ªmelhor colocação geral no Catarinense, apenas atrás do Avaí, próximo adversário do final de semana.

Dentro desse contexto, as duas últimas vitórias mostram a força do plantel: 7 x 0 sobre o Tubarão com direito a 3 gols de Girotto e uma reação enorme diante do Almirante Barroso, quando venceu por 3 x 2, fora de casa, depois de estar atrás no placar, 0 x 2. Os três gols foram marcados em um espaço de 15 minutos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *