Corrupção no Futebol? Áudio põe em dúvida o estado da Paraíba!

União dos clubes pode mudar o rumo da Transmissão de TV da Série A!
24/03/2017
Plácido de Castro x Andirá (Transmissão Ao Vivo – Campeonato Estadual)
25/03/2017

Existe um forte indício que o estado da Paraíba esteja enfrentando um caso polêmico de manipulação de resultados.

O áudio (não disponibilizado na internet) de apenas um minuto e meio, gravado por um suposto ex-atleta, fala sobre um esquema envolvendo a arbitragem.

Ao ser questionado por um amigo, sobre jogar na Paraíba, ele disse que o estado é desorganizado, porque o “esquema” para ganhar envolveria propina até para que árbitros influenciassem no resultado.

Dessa forma, o futebol foi parar até na polícia e pelo jeito, o atleta terá que se explicar.
Durante a conversa pelo WhatsApp, ele explica que alguns clubes corrompem árbitros por dinheiro em troca de pênaltis ou outras situações que influenciam o jogo, mas os atletas são avisados, para saber como agir ou se beneficiar nos tais lances polêmicos.

Curiosamente, até clubes não envolvidos diretamente, mas participantes da 1ªDivisão do estado, questionaram toda a idoneidade do esporte local, através de suas próprias redes sociais.
Apesar de optarmos por preservar a identidade dos clubes, reiteramos tristeza com o caso, pois o estado da Paraíba, respira uma polêmica ingrata, colocando toda sua seriedade e respeito entre os clubes em suspeita de conspiração.

Os valores mencionados (50 mil reais por jogo) nos áudios, são completamente fora de cogitação para uma equipe investir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *