Chapecoense: Arena Condá será reformada em investimento de 15 milhões de Reais

Violência: Treinador foi agredido em jogo de Sub-11, onde vamos parar?
09/04/2017
Golpes contra atletas – Saiba como não cair em “furadas” ou ser roubado
09/04/2017

A Arena Condá passará por reformas com previsão de investimento de 15 milhões de reais advindos do Ministério do Esporte, conforme informou o deputado João Rodrigues do PSD.

O Governo Federal informou o deputado que repassou a informação para a Rádio Chapecó, tendo esperanças que licitação já ocorra no 2ºsemestre de 2017, visto que o cadastro está em fase de finalização.

Na verdade, o arrecadamento total será de 21 milhões, mas 6 pertencerão a construção de um museu em homenagem aos campeões da Copa Sul Americana, enquanto os outros 15 milhões serão para a ala Oeste da Arena Condá, perto de onde estão as cabines de imprensa, cadeiras e arquibancadas sociais.

Quando a obra estiver finalizada, esta ala completamente nova será responsável por “fechar” a Arena Condá por completo!

Atualmente, o torcedor da Chapecoense tem assistido a jogos importantíssimos no local, como Recopa, Sul Americana, Libertadores e o estádio tem estado lotado nos jogos internacionais, além de um aumento na média de público do Campeonato Catarinense e Primeira Liga em relação a temporada anterior.

A capacidade do estádio é próxima a 19 mil torcedores, mas essa ampliação ainda não divulgou qual será o valor final para comportar espectadores.

A cidade de Chapecó já viu reformas nos últimos anos com objetivo de melhorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *