Lusa – De dirigente a mascote por amor, uma atitude diferente

Paulista Série B – Estádio Fechado, Jogo Suspenso e times dão com a cara na porta!
22/04/2017
WhatsApp Futebol: personalize com seu time do coração!
23/04/2017

A Portuguesa Desportos faz uma campanha que gera alerta na Série A2, por causa do iminente risco de rebaixamento vivido rodada a rodada. Durante esse percurso viveu uma situação inédita graças a um de seus funcionários que foi de dirigente a mascote!

O diretor de marketing durante a semana, Carlos Ferreira, veste a roupa de leão durante as partidas da Lusa para alegrar as crianças e essa interação já rendeu mais de mil fotos para o homem que foi de dirigente a mascote!

De acordo com a reportagem do Portal Band, o cargo de gerência foi recusado para ter mais tempo de auxiliar na recuperação da saúde de sua mãe, entretanto sem receber salários, aceitou o convite do presidente Alexandre Barros para ajudar o clube.

Esta parte mais interativa também não gera lucros. A ideia é promover lazer e entretenimento as crianças nos jogos dentro do Canindé.

Algumas peculiaridades merecem destaque: O funcionário anterior estava muito gordinho e não cabia na fantasia. Depois que o diretor se vestiu e foi aprovado na função, pediu para remover a parte inferior, visando também chutar a bola.

Outra curiosidade é que ele já confessou um hobby, “aloprar” os árbitros, já que está ali protegido dentro da fantasia.

Mesmo sem ter a ambição de ser o funcionário exclusivo de leão, Carlos Ferreira já cobrou até pênalti nas ações de sócio torcedor na hora do intervalo e marcou 2 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *