Torcida do Náutico ajuda o clube em gesto solidário!

Reforços? – Contratações para melhorar seu time no Brasileirão e no exterior!
10/05/2017
PROFUT – A lei que fará você se despedir do clube de seu coração!
11/05/2017

A Torcida do Náutico através da sua organizada – Torcida Jovem Fanáutico teve uma iniciativa digna de aplausos em todos os locais do país.

Vivendo um momento financeiro delicado, o clube encontra dificuldades em manter os salários em dia, o que certamente acarreta em adversidades para os funcionários.

Diferente de muitos clubes onde os movimentos só existem para auferir proveito de ingressos ou descontos em viagens, mas sem acrescentar nada ao respectivo time do coração, a torcida do Náutico fez uma campanha para arrecadar alimentos e cestas básicas aos funcionários!

A atitude mostra a importância da solidariedade, mas também da maturidade que marca uma evolução no futebol: É preciso ter dedicação, todos querem ver o seu time ganhar tudo, mas o respeito ao lado humano e a consideração pelas pessoas tem uma importância enorme.

O Timbu estreia no dia 12.05 pela Série B do Campeonato Brasileiro em casa, diante do América-MG. O técnico será Waldemar Lemos.

Outra forma de privilegiar o Náutico é comparecer regularmente aos estádios, aumentando ainda mais o número de incentivo e a renda líquida do jogo. A região Nordeste sempre leva bons públicos e tem seus torcedores apaixonados ou até enraizados pela cultura de viver o futebol dentro das arenas!

Como diz o refrão do cântico: “A torcida do Timbu joga junto com você…”

Confira o vídeo com a ação solidária:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *