Heltton Rodrigues jogará pelo time da Vai-Vai no 2ºSemestre!

“Melou” ou o “Choro Livre”? Paranaense 2017 quase foi anulado!
12/05/2017
Billy Gilmour – O garoto de 2 milhões de Reais!
12/05/2017

Heltton Rodrigues é um dos zagueiros de base mais famoso do futebol brasileiro. O caso chocou o Brasil em Janeiro de 2017, na Copa São Paulo de Futebol Juniores.

O atleta defendeu as cores do Paulista de Jundiaí, mas foi “pego no pulo”. Após o Galo do Japi alcançar a final da competição de forma histórica com uma das melhores defesas da competição, a equipe eliminada na fase anterior, Batatais, denunciou Heltton Rodrigues por falsidade ideológica.

Brendon Matheus foi o nome e a data de nascimento utilizada nas 8 vitórias em 8 jogos. Tentando enganar o Brasil, foi apurado que ele era nascido na verdade em 1994 e havia “roubado” a identidade de um jogador conhecido no São Gonçalo do Rio!

Naquele momento, Vampeta, diretor do Grêmio Osasco, literalmente levou o jogador nos braços até o clube da Grande São Paulo e deu uma oportunidade para recomeçar, entretanto ele pegou 360 dias de gancho pelo seu ato.

Por outro lado, o time de futebol da Vai-Vai, escola de samba tradicional do estado, junta recursos para se profissionalizar junto à FPF no ano de 2018.

Nesse momento a agremiação disputa uma Liga Amadora, porém realiza testes; peneiras, possuindo também categorias de base. Como a suspensão não atinge essa Liga, o fato está consolidado.

A Vai Vai acredita que dessa forma, está dando apoio também nos aspectos sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *