“Melou” ou o “Choro Livre”? Paranaense 2017 quase foi anulado!

A causa do Rebaixamento de clubes tradicionais pelos Estaduais!
11/05/2017
Heltton Rodrigues jogará pelo time da Vai-Vai no 2ºSemestre!
12/05/2017

O Campeonato Paranaense 2017 teve algo muito mais forte que seu futebol nessa edição: A Justiça!
Uma ação vai empurrando a outra e o imbróglio só desanima o torcedor, pois este também não viu um primor de torneio. Exibições boas ou razoáveis apenas por parte de Atlético, Coritiba, Paraná, Londrina e do rebaixado J.Malucelli.

Os problemas começaram com o caso da transmissão via YouTube do Atletiba. Os profissionais da imprensa não estavam cadastrados, logo a Federação impedia a realização da partida. Mesmo com a remarcação, o STJD multou ambos os clubes e a Federação pelo ocorrido.

Outras incidências marcaram época no Paranaense 2017, a maior delas no caso Getterson, supostamente irregular no J.Malucelli, tirou 16 pontos do “Jotinha”, culminando com a perda do 4º para o 12ºlugar, culminando com o descenso.

Muitos times subiram uma posição na tabela, evitando a queda ou até garantindo vaga nos Playoff’s, entretanto a ordem de classificação mudou também os confrontos das Quartas de Final.
Assim sendo, Paraná Clube e Cascavel contestaram medir forças respectivamente contra Atlético e Coritiba. É melhor nem entrar na questão arbitragem, também criticada no clássico.

Mesmo com um campeonato de arquibancadas vazia nas fases iniciais, o Coxa conseguiu o título dentro de campo com reais merecimentos, mas os adversários mantiveram suas ações, desejando que a fase final fosse refeita! Pedido negado!

A torcida do Coritiba pode comemorar ainda a contratação de Alecsandro, o artilheiro assinou e defenderá o mesmo clube que seu pai, quando ganhou o título de 1985. Boa Sina?!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *