Torcedor vai sozinho ao estádio e grita Olé. A celebridade de Angra dos Reis!

Juniores 2017 – Sub-20 segue forte no estado de São Paulo!
18/06/2017
Nova era? Transmissões de TV fazem emissoras perderem monopólio!
18/06/2017

Há quase uma década atrás, a equipe de Angra dos Reis “bateu na trave” constantemente para subir ao degrau mais alto do futebol carioca, permanecendo assim nas divisões de acesso.

Vivendo aquela “roda gigante” de altos e baixos que o futebol propicia, o Angra dos Reis se encontra na Série B2, equivalente a 3ªDivisão do Rio de Janeiro, onde a crise financeira fez com que 14 participantes virassem 12, pois dois clubes desistiram.

Nas rodadas iniciais a torcida do clube fica com expectativa do retorno a Série B1; até agora foram um empate diante do Rio de Janeiro / Maricá 2 x 2 com dois triunfos: 4 x 0 no Ceres e 1 x 0 no Juventus.

A goleada sobre o Ceres na Bariri chamou atenção: 276 torcedores assistiram o clube da Zona Oeste (Bangu), perder a invencibilidade, mas essa ainda não é a peculiaridade do encontro./br>
Daniel Oliveira, 19 anos, sonha em ser jornalista. Esse “cara” foi o único torcedor da equipe do Interior.

Segundo reportagem do UOL Esporte, Daniel vende picolé de manhã a tarde, deixando o período noturno para estudar.

A paixão pelo Angra dos Reis já tinha feito o estudante ir sozinho a partida: Angra dos Reis x São João da Barra em 2015.

Dessa vez, o fato ganhou destaque porque o adepto cantou Olé nos minutos finais da partida, sem se importar com a reação dos demais torcedores, virando celebridade no momento.

Curiosamente, o próprio perfil do clube no Twitter postou sua foto nesse dia e o agradeceu pelo apoio!

1 Comentário

  1. Rodrigo Roberto disse:

    Nossa que corajoso ele kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *