Filme Goleiro – A história de Danilo Padilha eternizada!

Como seria o Campeonato Catalão em um país independente?
02/11/2017
Papo furado ou evolução? Novo Mundial de Clubes pode ser um laboratório!
03/11/2017

O filme Goleiro tem previsão de lançamento para o final de 2018 e os fãs da Chapecoense, além do próprio “guarda redes”, Danilo Padilha, já criam expectativas positivas.

Klebber Toledo será o ator. Estudioso, ele já mergulhou em alguns conteúdos para fazer a melhor representação possível: História do clube, entrevistas e vídeos dos atletas, sendo que futuramente, passará um tempo no interior do Paraná, além de Chapecó para conviver com familiares do atleta.

Para que o filme Goleiro tenha sucesso, será necessária uma verdadeira odisseia física para Klebber. Primeiro ganhar massa magra, posteriormente perder alguns quilos, cor dos olhos (lentes), corte de cabelo, entre outros, são quesitos do diretor Thiago Di Mello.

Segundo o responsável, a poesia envolvida em uma transformação do ator para o personagem é mais forte do que selecionar alguém parecido.

O filme será passado em Chapecó para homenagear a cidade, e Di Mello disse que parte da renda irá para familiares da tragédia.

Outro ponto importante sobre o roteiro está no enfoque sobre a bibliografia de Danilo, ao invés de contarem da tragédia si, o que é um ponto favorável!

Oscar do Esporte
O prêmio Laureus, visa reconhecer o melhor momento esportivo do ano e o retorno da Chape aos gramados concorre a honraria. Os votos podem ser realizados pelo site mylaureaus.com!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *