Madrugada dos Mortos? Vitória de Eurico Miranda em eleições no Vasco é contestada!

Aposta no Futebol – 1 Euro tornou mulher que não gosta do esporte milionária!
09/11/2017
Campeonato Acreano 2018 tem nova fórmula de disputa! Conheça os grupos!
15/11/2017

As eleições no Vasco tiveram vitória de Eurico Miranda, mas os perdedores estão contestando os resultados da urna 7.
Esse tipo de questionamento é normal, o que gerou o título do portal de “Madrugada dos Mortos”, quando em uma das várias eleições no Vasco ganha pelo mesmo presidente em anos anteriores, houve uma justificativa que sócios inadimplentes, mortos (mais de 100 anos) ou inexistentes conseguiram ir as urnas.

“Choro Livre”
A oposição reclama que na dita urna, Eurico teve mais de 90% dos votos e com a impugnação da mesma, perderia o pleito, mas as alegações são infundadas. O argumento que alguns dos votantes são de funcionários no clube, não tem a mínima força.
Quem trabalha, também pode ser sócio e nesse caso, o prazo máximo era estar registrado até 2015, fato comprovado e verídico.

Comprovantes
A mídia tenta alegadamente prejudicar o Gigante da Colina, independente do assunto ser ou não, a presidência. Nessa temporada, alguns “falsos vascaínos” foram colocados de penetras para gerar vandalismo, violência e falta de união, ocasionando perda de mando. Tais fatos, poderiam gerar resultados negativos e rebaixamentos.
O plano mal elaborado fez o elenco cruzmaltino crescer, jogadores da base foram utilizados e longe de uma “tempestade” política, existiu tranquilidade e respaldo para os atletas lutarem pelas vitórias.
Agora, entrevistas falsas estão sendo vinculadas ao meio de comunicação e reproduzidas: não há imagens, áudios, nem identificação de nomes, apenas aspas por escrito, ou seja, sem nenhuma comprovação.
Por sua vez, a diretoria possui os comprovantes de pagamento dos sócios dessa respectiva urna, eliminando qualquer chance de revés na Justiça.
Outro argumento curioso, é que Eurico deveria apresentar os pagamentos em suas coletivas, entretanto, não faz sentido, mostrar algo a mídia que tenta manipular sem sucesso as coisas em São Januário.

Comemorações
O plano fajuto chega a ser humilhante, os derrotados comemoram no término das eleições como se tivessem vencido, mesmo desconsiderando a decisão da justiça em 4 de outubro sendo favorável ao Vasco em relação aos pagamentos.

Quem somos nós?
Toda vez que nosso portal divulga algo exclusivo é ofendido de “pequeno” ou de ser uma fonte não confiável. Tal desrespeito nunca veio de torcedores do Vasco, portanto, não temos compromisso com nenhum candidato do clube, apenas com os adeptos.
Ainda duvida da gente? Nosso site divulgou Luís Fabiano, Wagner e Anderson Martins com exclusividade e antecedência de 15 dias ou mais!

1 Comentário

  1. Eduardo Silva disse:

    Eurico fica, contas pagas. Chora oposição!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *