FFAC transmitirá Campeonato Acreano 2018 ao vivo na Internet!

Marcelo Brás está de volta! Nosso artilheiro fica para 2018!
29/11/2017
Brasil x Europa – Qual o desempenho do seu time contra os adversários do velho continente?
03/12/2017

A FFAC (Federação de Futebol do Acre) continua agindo em pró das equipes do estado. Nessa temporada os 8 participantes foram divididos em dois grupos com 4 times, jogando em turno e returno, a perspectiva é que público e renda aumentem, assim como a emoção do Estadual 2018.

Outro pedido analisado pela entidade será a atuação em casa para os clubes do interior, contudo antes da vistoria da FFAC, Plácido de Castro, ADESG e Humaitá precisarão apresentar o laudo dos estádios.

Mesmo para os clubes da capital – Atlético, Rio Branco, Vasco, Galvez, Andirá, a probabilidade é animadora, além do campeonato equilibrado, já que em 2017 todos os jogos foram na cidade de Rio Branco. A evolução, pode levar a população de diferentes regiões, atrativos e contato com o esporte, propiciando combate ao suicídio, infelizmente em alta no estado do Acre.

Transmissão
Se no ano de 2017 algumas polêmicas cercaram as transmissões, tais como: proibição de acesso e veto por parte de membros da imprensa de trabalhar, imagens “piratas” por parte de quem não tinha direito da mesma com interrupção em pleno YouTube Ao Vivo, as partes positivas também foram consideradas: Acesso massivo nos Facebook de Rio Branco e Plácido de Castro, que cobriram a competição e a 1ªLive a nível Nacional, oficial e aberta, renderam elogios ao Acre, enquanto o Campeonato Paranaense viu o cancelamento do Atletiba.

Dessa forma, a FFAC anunciou que transmitirá ao vivo via Facebook os jogos do Campeonato Estadual 2018.

Algo positivo para os patrocinadores, clubes, atletas e evolução da região, que além de ver o acesso do Atlético para a Série C do Brasileirão, poderá acompanhar a paixão pelo seu clube em altíssima qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *