Renegados? Craques oferecidos aos times brasileiros que brilharam no futuro!

Tabela da Copa do Mundo 2018 – Saiba datas, horários e estádios
03/12/2017
O sucesso dos Youtubers Neto caminhou com desenvolvimento do Botafogo!
04/12/2017

Vários craques oferecidos aos times brasileiros foram recusados. A maioria era desconhecido ou muito jovem, logo, os diretores preferiram outros nomes ou apostar em atletas mais consolidados. Curiosamente, os renegados “explodiram” no meio futebolístico algum tempo depois.

Até mesmo o Vasco, quando teve Pinilla em seu elenco não o aproveitou como deveria. O chileno esteve presente no 1ºrebaixamento, foram apenas 3 jogos, posteriormente o atacante brilhou nas Séries A e B do Calcio Italiano!
Quer saber o nome grandes craques? Vamos a eles!

Suárez
Uma parceria com o Nacional do Uruguai, fez com que Andrade, observador do Flamengo pudesse olhar atletas. Suárez com 19 anos na época não impressionou, mas alguns meses o futebol holandês desembolsou 800 mil euros pelo atleta!
Falcão García
Oferecido ao Santos por 3 milhões de dólares, recebeu negativa como resposta. Quiñones e Tripodi tiveram prioridade por parte do Peixe. Na época, o dito atleta tinha 22 anos e era uma promessa do River Plate. Quem se deu bem foi o FC Porto que pagou 5,5 milhões de dólares um ano depois.
James Rodriguez
O homem do gol mais bonito da Copa 2014, jogava no Banfield da Argentina, quando foi indicado para o Palmeiras. Falamos do ano de 2009, quando James já tinha um valor de quase 5 milhões de dólares, mas sua condição física não impressionava, nem sua dinâmica de jogo.
Chicharito Hernández
O Internacional de Porto Alegre esteve disposto a bancar 1 milhão de dólares pelo atleta do Chivas em 2005. Na época, ele era um jovem de 16 anos, portanto não foi uma negativa a atrapalhar o acordo, mas sim, um possível tempo de espera de quase 2 anos para a lei consentir com a sua vinda ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *