O sucesso dos Youtubers Neto caminhou com desenvolvimento do Botafogo!

Renegados? Craques oferecidos aos times brasileiros que brilharam no futuro!
03/12/2017
Estádios Gigantes? Há clubes com mais torcida do que a população da cidade inteira!
04/12/2017

Os Youtubers Neto (Felipe e Luccas, irmãos) geraram bons frutos a família e ao Botafogo, quando decidiram estampar sua marca na camisa do clube carioca em jogo diante do Palmeiras!

Talentosos, os canais de ambos estão entre os principais do Mundo, sendo que Felipe já está em 3º no Mundo, atrás apenas de pessoas que usam o inglês como seu idioma universal, “facilitando”, a conexão de pessoas.

Além dos valores envolvidos, o Botafogo lucrou com os Youtubers Neto, aumento do seu canal no site – de 57 para 95 mil usuários, alta de audiência em 75% e finalmente estrondosos aumento de 500% na venda de camisas infantis em 48 horas.

A marca de coxinhas dos irmãos tem previsão de lançar mais de 200 lojas no Brasil até o final de 2018, existe também a possibilidade das vendas de camisa nos quiosques da dupla ajuda ainda mais o clube da Estrela Solitária, que estuda medidas para manter todo esse engajamento.

A empresa Torabit, do ramo de monitoramento digital, apurou que o Botafogo liderou o ranking de interações entre Março e Abril, algo consolidado com o 3ºlugar no mês de Outubro, atrás apenas de Flamengo e River Plate-ARG nas redes sociais.

São quase 32 milhões de inscritos nos 3 canais (Felipe Neto, Luccas Neto e o conjunto de ambos).

Veja o vídeo do próprio Felipe, a respeito do assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *