Você conhece a lista com todos os jogadores da Copinha 2018? Confira…

Resultados e Classificação Copa SP 2018 – Veja atualização dia a dia!
04/01/2018
Deu ruim!! Manipulação de resultados na Copinha está sob investigação!
09/01/2018

Você é empresário, olheiro ou agente e precisa analisar jogadores para contratar, contudo muitos clubes não a fornecem, o que atrapalha seu trabalho, já que é necessário esperar a súmula. Então resolvemos disponibilizar um link contendo a lista com todos os jogadores da Copinha!

A Federação Paulista de Futebol divulgou o mapa do Brasil com a relação de 3.000 atletas de 128 clubes, abordando um censo que envolve 774 municípios diferentes.

A lista com todos os jogadores da Copinha também pode interessar a alguns curiosos e amantes do futebol.

Captação e Contratações
Muitos clubes e agentes, quando querem captar jogador querem ter a relação com a idade dos atletas, porque mesmo que alguns sejam destaques, há um foco ou perfil de contratação.
Para ficar mais claro: Nessa 49ªEdição, quem nasceu em 1998, jogam a sua última Copa SP de Futebol Juniores, logo devem ser analisados com pensamento focado no profissional ou em uma eventual montagem de categoria Sub-23 (“Time B”).
Alguns clubes fortes, também conseguem viabilizar o empréstimo dos chamados “grandes”, mas nesse caso, para seduzir o atleta e seu clube, o convite já deve colocar um jovem entre 16 a 18 anos no profissional, para se desenvolver.
Vão vingar?
Apenas 1% dos atletas se tornam jogadores profissionais bem sucedido em termos de salários extravagantes e sucesso, apesar da Copinha já ter muito atleta considerado craque. Mesmo que extrapolássemos a margem de erro em 3 vezes mais (3%), seriam 9 atletas para despontar Brasil a fora!
Cidades
299 jogadores são de São Paulo, Rio de Janeiro 155, Brasília 61 e Campinas 60, são os municípios com mais inscritos.
Estrangeiros
2 da China, 2 do Uruguai, 2 de Portugal, 1 de Honduras, 1 do Haiti e 1 da Indonésia compõe os 9 “gringos” da competição.
Curiosidade
O Avaí de Santa Catarina é a equipe com menos jogadores de seu próprio estado, enquanto, Boavista do Rio e Rio Branco do Espírito Santo têm todos seus atletas nascidos na “própria terra”!
Clique aqui para conferir a lista por clube ou na busca pelos atletas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *