Xará de clube carioca, Vasco-AC terá um capítulo de série!

Deu ruim!! Manipulação de resultados na Copinha está sob investigação!
09/01/2018
Vamos com a Copa SP Juniores Edição 49? Veja tabela detalhada da 3ªFase!
12/01/2018

De um lado, o Gigante da Colina, campeão da Libertadores de 1998, inúmeras vezes campeão brasileiro, sul americano, carioca e de sua imensa torcida, já do outro lado (inclusive do mapa), está o Vasco-AC, um xará, muitas vezes taxado de primo pobre.

A Associação Desportiva Vasco da Gama, sediada no estado do Acre, é um clube fundado em 1952, que ganhou o torneio local da 1ªDivisão em 1965, 1999 e 2001. Suas participações em Campeonato Brasileiro estão restritas aos anos de 1995 e 1999 na Série C.

Os bons salários pagos em São Januário, contrastam com o Vasco-AC, do norte do País, já que esse ano, o presidente do clube afirmou que os atletas serão pagos por jogo, ao invés de um valor mensal fixado.

A matéria do ilustre, Manoel Façanha, publicada na ACEA Esportes, conta que o time acreano terá um episódio na série “Meu Xará”, que relatará ainda Flamengo-PI, Fluminense de Feira-BA e Botafogo-PB.

Quem quiser conferir o conteúdo, terá que ficar ligado na Globo, no dia 15, mais precisamente, no Globo Esporte, sob o comando do repórter, Carlos Gil.

Os episódios das outras equipes, começarão no dia 11 de Janeiro.

Para justamente analisar a realidade da equipe, conversas com ex-jogadores, dirigentes e torcedores, além da filmagem de treinos foram elaboradas durante três dias.

Outra curiosidade é a esperança de ajuda dos cariocas, uma vez que essa solicitação foi feita nas temporadas de 2015 e 2016.

A expectativa não é financeira, mas sim de colher alguns jogadores não utilizados ou até material de treino e jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *