Como assim? Atriz pornô quer salvar Vicenza da falência!

Milionários da Bola – Jogadores ricões com finanças além do mundo esportivo
16/02/2018
Veja porque ficou mais barato demitir treinadores! Um problema esportivo!
18/02/2018

O Vicenza da Itália passa por momentos duros, fundado em 1902, campeão da Coppa Itália de 1997 e simplesmente time que revelou Roberto Baggio e Paolo Rossi para o Calcio tem hora de encerramento!

Passando por mudanças de donos de 2016, fraude fiscais e sem pagar salários desde Setembro, disputando a Série C, a FIGC (Federação da Itália) deu uma licença apenas para a instituição terminar a 3ªDivisão da temporada e finalmente “descansar”, decretando falência.

As dívidas totais superam 20 milhões de Euros e assim, um clube com muita torcida que teve feitos como: 30 participações consecutivas na Série A, 19ºlugar entre os tradicionais da Itália, 17º na classificação perpétua do Calcio e 15ªmelhor formação italiana do século 20 podem cair no esquecimento.

O rebaixamento da Série A em 2000 / 2001, curiosamente na mesma temporada do Napoli, foi a última participação na elite, algo bem diferente do atual 13ºlugar no Grupo B da 3ªDivisão.

Eis que nesse momento tão complicado, “entra em campo”, Amandha Fox, atriz pornô que prometeu doar dinheiro para pagar as contas do clube. Sensibilizada, porque há 40 temporadas atrás, o Vicenza alcançava o 2ºlugar no Calcio, ela prometeu doar dinheiro de cada calendário anual vendido com suas fotos.

O material custará 7,50 Euros, contudo, a moça parece ser “ruim de conta”. Apenas 10% de cada compra será revertida ao clube, portanto, para alcançar os 10% do total da dívida do Vicenza, o país da bota precisa adquirir no mínimo 260 mil calendários.

A população da cidade é de 865 mil habitantes, logo, para que o clube tivesse um bom rendimento, é bom nos prepararmos para um possível escândalo: Bebês, crianças, homens, mulheres, senhores e senhoras de muita idade, precisarão adquirir um exemplar cada um para salvarem o time de seu município e ainda contar que outras pessoas de toda a Itália, também queiram ver os meses do ano com as fotos de Amandha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *