Uma crise sem fim no PSG? Veja algumas debandadas e exigências dos patrocinadores para Neymar

Campeonato Paulista Sub 15 e 17 2018 – Confira os participantes, grupos e propostas do torneio!
09/03/2018
Campeonato Paulista Série A3 2018 – Bagunça, Desorganização ou Dificuldades?
11/03/2018

O PSG pode passar por um desmanche de seu elenco, colocando em risco um apogeu que ficou apenas no papel.
Sem sucesso nas grandes competições continentais e uma dúvida sobre sua grandeza para os patrocinadores de jogadores, é assim que está formada a imagem do clube francês.
Segundo informações, um patrocinador paga a Neymar por exemplo, bônus por metas individuais como ser o melhor do mundo, assim como títulos e outras "benfeitorias" coletivas.
Nesse caso citado, a marca que confia no talento do craque, também cobra rendimento, pois o contrato válido até 2022, podendo ser renovado até 2024, classifica os clubes por "divisões" entre A até D, mostrando variações de valores.
Na Categoria D estavam clubes da segunda divisão de países europeus, já na C participantes da elite, no lado B estão times que disputem a Champions, mas tenham alcançado as Quartas em 3 das últimas 5 temporadas, finalmente há o seleto grupo A, composto por: Chelsea, Milan, Manchester United, Arsenal, Juventus, Internazionale, Bayern München, Barcelona e Real Madrid.
Curiosamente, ninguém soube informar se o PSG foi "reclassificado" para o Grupo A.
No momento atual, se recuperando de uma cirurgia, Neymar pode ver um elenco diferente ao retornar, pois além do técnico Emery estar na berlinda e alguns mencionarem Tite, há atletas que dificilmente permanecerão:
Thiago Motta
A diretoria recebe queixas, seu temperamento forte não agrada ao plantel.
Thiago Silva
Deixou de ser o preferido da direção. Existe possibilidade de vender o atleta por valor alto no mercado.
Cavani
A história do pênalti ainda repercute no clube francês, somado ainda ao fato do atleta ser pouco acionado em jogos decisivos. Diante do Real Madrid, recebeu 13 passes em 180 minutos.
Di Maria
Talvez até fique, caso o treinador saia. O argentino já criticou o comandante várias vezes por ficar na reserva.
Pastore
Poucos minutos em campo, devido a chegada de Neymar e algumas lesões musculares também atrapalharam.
Trapp
O goleiro alemão quer jogar mais para se garantir na convocação da Copa.
Verratti
Pode gerar muitos milhões de Euros, além de ser especulado em clubes mais fortes. Para o PSG, o seu lado emocional não agrada.
Ben Arfa
400 mil euros por mês de salário e nenhuma convocação para partidas do clube, também é considerado nome certo para sair, contudo um novo treinador pode reaproveita-lo.





_____________________

Sobre o Site / Autor - Ivan Mazzuia
Página especializada em Análises e postagens para capacitar profissionais das diferentes áreas esportivas em um ambiente interativo, de forma eclética, fazendo também que torcedores conheçam o cotidiano de trabalho do futebol.
Mazzuia.com patrocinou as equipes de Plácido de Castro (2017-2018) e Atlético Acreano (2018), tendo a honra de exibir sua marca nos uniformes desses times.
A transmissão ao vivo das partidas do Plácido na Série D do Campeonato Brasileiro, com a devida autorização legal, foi mais uma força para comprovar seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *