Atlético Acreano é líder após golear Juazeirense!

FIFA modifica alguma regras do futebol!
13/05/2018
Icasa – Verdão do Cariri desenvolve trabalho de Base em território nacional!
15/05/2018

O Atlético Acreano é líder da Série C do Campeonato Brasileiro. O 4ºtriunfo em 5 partidas deixou o Galo Carijó com 12 pontos e na 1ªcolocação do Grupo A, alegrando as mães que compareceram junto de seus filhos no estádio Florestão.
Até o momento, vitórias sobre Remo (1 x 0), Náutico (1 x 0), Salgueiro (3 x 1) e Juazeirense (5 x 0) são os resultados positivos, enquanto que a derrota para o Santa Cruz (3 x 1) em arbitragem polêmica, foi o único revés.
Início Forte
Quem atrasou para chegar perdeu um “gol relâmpago” de Kássio, após dar a saída o Galo Carijó atacou pela esquerda e após chute na trave, Kássio pegou o rebote e mandou para o fundo das redes, antes do relógio completar 1 minuto.
Já aos 8 minutos, o 2ºmelhor momento até então, também terminou em gol, após bate, rebate na entrada da área, a bola foi enviada para Neto que driblou o goleiro, se livrou do zagueiro e bateu com categoria para ampliar.
As boas triangulações do Atlético Acreano, desgastavam a Juazeirense, assim, os donos da casa ainda tiveram mais duas chances claras, enquanto que os baianos saiam no contra-ataque, mas o bom sistema defensivo atleticano, travava ou recuperava na hora da finalização.
Intervalo
As duas equipes mexeram, pelo lado do Atlético, Januário entrou no lugar de Alfredo, enquanto os baianos fizeram duas trocas, mas precisaram queimar a última substituição ainda no início, quando o goleiro Tigre sentiu lesão e deu lugar a Rodolfo.
Etapa Final
O Atlético Acreano mostrou um futebol “frenético”, apesar de precisar se defender nos 10 minutos iniciais, os acreanos conseguiram cortar os escanteios e “chuveirinhos” dos nordestinos, para voltar a comandar o jogo.
Aos 19 minutos, Rafael Barros recebeu, entrou na área e soltou uma “bomba”, indefensável para o goleiro, 3 x 0.
A Juazeirense ainda respondeu, Ernestino chutou na trave dois minutos mais tarde, mas Marquinhos que tinha entrado a pouco tempo, também acertou o poste superior, após assistência de Neto.
O goleiro reserva, Rodolfo, voltou a trabalhar pegando chute de Rafael Barros, contudo, Neto marcou mais duas vezes em 2 minutos:
Aos 42′, o atacante bateu cruzado e mandou para o fundo das redes em jogada originada no tiro de meta acreano.
Já aos 44′ no lance derradeiro, Rafael carregou pela linha de fundo e rolou, encontrando Neto bem posicionado que fez seu 3ºna partida, fechando a conta em 5 x 0. Hat-Trick do atacante!
Agora, o Atlético Acreano é líder na Série C!
Ficha Técnica
Atlético Acreano
Ruan; Matheus, João Marcus, Diego, Alfredo (Januário); Leandro, Kássio, Geovani (Marquinhos); Eduardo (Araújo Jordão), Rafael Barros e Neto
Técnico:
Álvaro Miguéis
Juazeirense
Tigre (Rodolfo); Carlinhos, Emílio,  Eron, Waguinho;  Deca, Rayllan (Victor Sapo), Patrik, Juninho Tardelli; Toni Galego e Jussimar (Enercino).
Técnico: Aílton dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *