Acreano de Juniores 2018 – Plácido e São Francisco vencem em dia dramático!

Mundial de Clubes – Torneio pode valer 100 milhões de reais!
16/05/2018
Amor ao time? Eles têm a mentalidade diferente!
18/05/2018

O Acreano de Juniores 2018 vivenciou a conclusão de mais uma rodada. Na tarde de ontem, Atlético Acreano e Andirá empataram por 2 x 2, em uma partida com tempos distintos. O Galo marcou com Lucas e Gustavo, mas o Andirá reagiu com Leozinho e Leandro.
Hoje, o Plácido de Castro venceu por 4 x 3 diante do Vasco (3 gols de Nesso e Diego), mas apesar de estar sempre a frente (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2), o Tigre viveu um "drama": Segundo o regulamento do Acreano de Juniores 2018, o W.O resulta em eliminação e no caminho do interior até a capital, o ônibus quebrou.
O jogo estava previsto para às 13h30 (hora local), mas o elenco estava cerca de 35 km do Florestão, portanto restou ao treinador fazer "pequenas viagens" para transportar os garotos. Apesar do atraso de 20 minutos, o PCFC tinha apenas 11 jogadores, enquanto os reservas foram chegando aos poucos.
A história era parecida com a viagem da categoria profissional até Tucuruí, interior do Pará, onde também ficaram pelo caminho e demoraram 24 horas para chegar ao local do jogo, válido pela Série D.
Já na partida de fundo, o Rio Branco abriu o placar diante do São Francisco, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou batido por 3 x 1, 2 gols de Davi e Bruno.
O bom trabalho realizado no São Francisco, fez com que atletas da base, participassem do Profissional dessa temporada, amadurecendo o elenco.
O campeão do torneio representará o Acre na Copa São Paulo de Juniores 2019 e na Copa Verde, se houver.
Classificação
1ºAtlético 10
2ºSão Francisco 9
3ºHumaitá 9
4ºPlácido de Castro 6
5ºAndirá 4
6ºGalvez 4
7ºRio Branco 4
8ºVasco 3





_____________________

Sobre o Site / Autor - Ivan Mazzuia
Página especializada em Análises e postagens para capacitar profissionais das diferentes áreas esportivas em um ambiente interativo, de forma eclética, fazendo também que torcedores conheçam o cotidiano de trabalho do futebol.
Mazzuia.com patrocinou as equipes de Plácido de Castro (2017-2018) e Atlético Acreano (2018), tendo a honra de exibir sua marca nos uniformes desses times.
A transmissão ao vivo das partidas do Plácido na Série D do Campeonato Brasileiro, com a devida autorização legal, foi mais uma força para comprovar seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *