Cléber foi morto a facadas, jogador era lateral esquerdo!

“Na cara dura?” – Lei Caio Júnior pode ser extinta!
31/05/2018
Nacional-AM “descruza os braços” – Greve em plena Série D do Brasileirão
01/06/2018

O futebol está de luto. Lateral esquerdo, Cléber foi morto a facadas no interior de São Paulo com apenas 23 anos, durante um rodeio na cidade de Jaboticabal.

Ao tentar separar uma briga, segundo informações da família e boletim de ocorrência, o atleta foi atingido com facadas na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos.

Os seguranças auxiliaram a Polícia Militar para apurar os suspeitos, logo 3 adolescentes foram levados a delegacia para prestar depoimento, mas acabaram sendo liberados. Em breve, serão apresentados em juízo e responderão por homicídio.

No dia seguinte ao crime, um dos menores foi levado até a Fundação Casa de Ribeirão Preto, junto dele foi aprendido um canivete, possivelmente utilizado no homicídio.

Indignada, a Família questionou a qualidade da segurança, assim como do atendimento médico prestado no local. A organização do evento se defendeu dizendo que ocorrências dessa gravidade, jamais existiram em 31 anos, isso é, desde o 1ºrodeio, se comprometendo ainda a apresentar todos os alvarás. No local, segundo a mesma, existia equipe médica, ambulância e câmeras de segurança.

Informações
Segundo o Globo Esporte, Cléber foi morto a facadas na região do abdômen, mas a EPTV local, vinculada a Rede Globo, apontou outras regiões atingidas.

Carreira
Na Base, Cléber atuou por Batatais, Grêmio Prudente e Ponte Preta, já no profissional Paulista, XV de Piracicaba e Batatais, novamente, eram os clubes pelos quais passou.
O Nhô Quim divulgou nota lamentando o falecimento. Após as férias, o atleta retornaria ao Batatais para disputar a Copa Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *