Atlético Acreano 3 x 0 ABC – Galo massacra e lidera!

Momentos de Terror para o torcedor! – Ônibus do Confiança foi assaltado
10/06/2018
Será? Paulista FC está próximo de patrocinador libanês!
12/06/2018

Atlético Acreano 3 x 0 ABC, uma vitória que respeitosamente, podemos classificar como um massacre, porque as chances criadas poderiam gerar um placar ainda mais dilatado em partida válida pela 9ªRodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Esse triunfo, deu a simbologia de campeão do turno ao Galo Carijó, que fica 100% dentro de casa, sem ter sofrido nenhum gol sequer.

1ºTempo
A velocidade na troca de passes do Atlético dificultava muito o estilo de marcação do ABC, assim Tauã teve a primeira chance em contra ataque, mas chutou cruzado pra fora.
Aos 24 minutos, o mesmo Tauã, recebeu bola em profundidade, ganhou na velocidade do marcador e voltou a bater cruzado, dessa vez, para o fundo das redes, 1 x 0 para o Galo!
Em pouco tempo, Kássio, quase deixou o dele, após falta, Rafael Barros desviou e o meio-campo, chegou completando, perto da meta de Rodrigo.
O time acreano ainda viu um pênalti negado, Rafael Barros novamente, tentou cavar a bola e chegou a vencer Rodrigo, mas a bola foi interceptada por Danrlei, claramente com a mão, contudo, nada foi marcado.
O Galo estava incansável, Neto fez jogada individual, se aproximou do gol, mas chutou pra fora, quando eram decorridos 33 minutos.
O ABC não conseguia respirar. Nova jogada da equipe do Norte, bola rolada para Eduardo que na entrada da área, bate por cima, dessa vez, sem perigo.

2ºTempo
O ABC voltou mais organizado, acertando alguns passes que faziam os potiguares rondarem a área do time azul celeste, mas ainda assim, sem finalizações.
Quando todos esperavam pelo equilíbrio, uma combinação rápida entre Rafael Barros e Eduardo, terminou em uma “bomba” de Eduardo, estufando as redes e fazendo a galera vibrar no Florestão, 2 x 0 – 15′.
Após o gol, Ranieli, técnico do ABC, precisou ser ousado e substituiu Anderson Pedra e Leandrão, tentando deixar sua equipe com mais mobilidade, sem um marcador estipulado e sem centroavante fixo.
Quando o “relógio” marcava 24 minutos, Rafael Barros recebeu uma retribuição de Eduardo, um passe “açucarado” e de frente com Rodrigo, deu números finais a partida: Atlético Acreano 3 x 0 ABC!
O alvinegro ainda tentou descontar, com roubada de bola no campo ofensivo e depois com ataque pelo lado direito, mas foi a vez do goleiro Ruan, atento, praticar duas belas defesas.
A torcida ficou ainda mais empolgada e alternou entre cantos e gritos de “olé”. Ainda nos acréscimos, o árbitro marcou uma falta a favor do AA, só que os atacantes estavam próximos do gol, ou seja, erro que prejudicou o Galo Carijó, eliminando a vantagem do lance.

Ficha Técnica – Atlético Acreano 3 x 0 ABC

Atlético Acreano: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus, Alfredo; Leandro (Wilson), Kássio, Eduardo; Tauã (Araújo Jordão), Rafael Barros e Neto (Marquinhos).
Técnico: Álvaro Miguéis
ABC:  Rodrigo, Arez, Tonhão, Danrlei, Anderson Pedra (Maxwel), Igor, Marcos Júnior, Erivelton, Leandrão (Vitinho), Higor Leite e Luan (Matheus Carvalho).
Técnico: Ranieli
Gols: Tauã – 24′ do 1ºTempo, Eduardo – 15′ e Rafael Barros – 24′ do 2ºTempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *