Será? Paulista FC está próximo de patrocinador libanês!

Atlético Acreano 3 x 0 ABC – Galo massacra e lidera!
11/06/2018
Treinador da Austrália pagará salários dos seus auxiliares!
12/06/2018

O Paulista FC vem realizando boa campanha no Estadual da Série B, organizado pela Federação Paulista de Futebol, equivalente a 4ª e última divisão de São Paulo.

Se há em 2005 a equipe de Jundiaí era campeã do Brasil, a festa foi ainda maior em 2006, quando um sonho virava realidade… o Galo do Japi jogava a Libertadores da América.

Já 12 anos depois, o Paulista FC busca o recomeço no futebol, mas há esperanças para um time que “quase acabou”, algumas vezes em situações financeiras desfavoráveis.

É estranho ver como os “ares” do Jayme Cintra, passam por uma verdadeira gangorra, contudo, a busca por um patrocinador que possa injetar dinheiro, parece estar próxima de uma final feliz: Kah Sports!

Tal empresa tem licença da CBF para atuar no futebol local e cuida de jovens atletas nas mais variadas bases do Brasil, como Palmeiras, Atlético-MG, Santos e São Paulo.

Em Maio, a Kah Sports fechou acordo com a Portuguesa Desportos para ser o patrocinador master das categorias de base do clube. Recentemente, alguns treinamentos no mês de Maio foram acompanhados por representantes da empresa de perto.

Os atos do grupo libanês, não param por aí. Eles estão investindo no Sub-11 e 13 do São Carlense, propiciando a aproximadamente 50 garotos que joguem o Paulistão da Categoria!

Pepe Verdugo, presidente do Paulista FC, confirmou a informação, mas não deu detalhes. O Departamento Jurídico estuda a viabilidade da parceria que pode ser concretizada em breve.

Histórico
O Galo já teve grandes patrocinadores como a Lousano que vinculou seu nome com o do próprio clube e a Parmalat, quando o Paulista FC chamava Etti Jundiaí, nessa época, o time de Jundiaí ressurgiu escalando da Série A2 para a Série A1 do Estadual e da Série C para a Série B do Brasileirão.

No ano de 2007, a imprensa anunciou a chegada do Campus Pelé, mas o acordo não deu certo ao passar dos tempos e o clube entrou em uma grave crise financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *