Treinador da Austrália pagará salários dos seus auxiliares!

Será? Paulista FC está próximo de patrocinador libanês!
12/06/2018
Quanto ganham os técnicos da Copa do Mundo?
13/06/2018

Essa notícia pode ser encarada como: Absurda, Cômica, Trágica ou qualquer outro adjetivo aqui que desejarem. Em plena Copa do Mundo, o treinador da Austrália, Bert van Marwijk, precisará tirar do bolso o salário dos seus auxiliares!

É…não tá fácil pra ninguém, não é mesmo? Calma, não é bem assim, da forma que estamos pensando. O holandês, foi nomeado treinador, já relativamente próximo ao Mundial da Rússia – Janeiro 2018, mas entre as exigências de contrato pediu 8 auxiliares, isso mesmo OITO!

Mark Van Bommel, Coumans, Dirkx e Van den Velde, são seus compatriotas e auxiliam no campo, além dos treinamentos, o treinador da Austrália, pediu mais 4 analistas de Desempenho.

Já sabendo, que após a Copa, independente do resultado, será substituído pelo australiano Arnold, Bert van Marwijk, não abriu mão do seu Staff Técnico, contudo, recebeu uma resposta negativa da Federação, que considera inviável pagar todos os salários.

Sabemos que Austrália, não é Áustria, estão bem longe no mapa, em continentes distintos, mas a atitude do treinador da Austrália, nos faz lembrar o nome do comandante europeu: Franco FODA!

Sim, esse é o sobrenome do alemão que tenta reerguer o selecionado austríaco. O que uma coisa tem haver com a outra? Nada, apenas a atitude de Van Marwijk, ele resolveu pagar parte de sua comissão técnica com o próprio dinheiro.

Ele é ou não é F…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *