Mihajlovic, o técnico que durou 9 dias no Sporting!

Trágico! Brasileiro enfrentou cirurgia na Rússia!
11/07/2018
Cristiano Ronaldo na Juventus e a greve na FIAT!
13/07/2018

Mihajlovic foi contratado para substituir Jorge Jesus que aceitou proposta do Al-Hilal (Arábia Saudita), mas pegou um Sporting em crise, onde torcedores conseguiram invadir o local de treinamentos perto do desfecho da Primeira Liga de Portugal para agredirem jogadores do plantel.

O “tempo fechou”, existiram acusações que funcionários relevantes do clube lisboeta teriam facilitado a entrada, assim William Carvalho, Bas Dost, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Rui Patrício, Daniel Podence, entre outros, tentaram se desvincular do clube por justa causa.

O que Mihajlovic não sabia era que seu trabalho duraria apenas 9 dias. Dentre seus primeiros desejos, ele queria trocar o local de treinamento dos Leões, trazendo um gasto de 300 mil Euros. Segundo o presidente interino, Cintra, o período experimental de 15 dias, permitiu o desligamento na 9ªjornada trabalhada.

Nem mesmo a experiência do sérvio no futebol italiano em Milan, Fiorentina, Sampdoria, entre outros, foi suficiente para o Sporting rever sua decisão.

Mesmo em tempos difíceis, porque o presidente Bruno Carvalho, teve sua função caçada pela diretoria do clube, os portugueses tentaram a contratação de Cuca, mas sem sucesso.

No primeiro dia de Julho, José Peseiro foi enfim anunciado como treinador, logo, já durou mais do que 9 dias. A última passagem do comandante no clube, havia sido há 13 temporadas atrás.

O próprio Peseiro, se classifica como mais experiente, porém muito motivado. Seu planejamento de jogo promete um futebol ofensivo, mesmo que em sua opinião, jogar agressivamente cause desequilíbrios. Sua ideia é ter resultados, jogar bem e ainda divertir o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *