Trágico! Brasileiro enfrentou cirurgia na Rússia!

Roberto Martínez foi Contratado pela internet!
10/07/2018
Mihajlovic, o técnico que durou 9 dias no Sporting!
11/07/2018

Um brasileiro enfrentou cirurgia na Rússia, a histórica é certamente trágica e delicada, mas como teve final feliz, podemos respeitosamente dizer que agora é até cômico. A fonte de pesquisa dessa notícia foi o site Esporte UOL, que entrou em contato diretamente com Lucas Ferreira, de São Paulo.

Buscando acompanhar a Copa do Mundo 2018, Lucas foi para a Rússia e assistiu dentro do estádio ao confronto de estreia do Brasil, diante da Suíça, todavia vomitou no término do encontro.

No dia seguinte, ele acordou com uma hérnia na barriga, próximo ao umbigo, mas até ser diagnosticado passou por uma epopeia:
Nenhuma evolução no quadro, logo acionou o Seguro Saúde em Moscou, esperou por um médico, mas uma ambulância chegou para levá-lo com toda sua bagagem, sem falar qualquer palavra em inglês. No caminho do hospital, a burocracia “desandou”, não foi concedida autorização, logo, o veículo parou, deixou Lucas e suas bagagens na rua.

A orientação, explanada com a ajuda de um tradutor e desses aplicativos que fazem a interpretação simultânea, era para que ele fizesse exames no hospital em dia posterior, mas ao chegar lá, nova surpresa desagradável: O brasileiro enfrentou uma cirurgia.

Levado direto ao quarto, ainda sem muitos profissionais habilitados a falar inglês, foi diagnosticado com auxílio de um intérprete. O processo cirúrgico era inevitável, tendo riscos se adiado para realização no Brasil.

Aproximadamente uma hora depois, o procedimento acabou com sucesso, mas a recuperação no hospital durou mais duas noites e três dias de repouso no hotel.

Lucas ainda curtiu o trecho final da Copa no próprio país, certamente, aliviado!

Que susto, hein!!
Fonte: UOL Esporte – Link Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *