“Velhas da Copa” – Rami causou em hotel e temeu pelo corte!

Livros de Futebol – O “curioso” Brasil e Argentina
07/08/2018
Cruzeiro ajudará cães abandonados em ação!
08/08/2018

A Copa do Mundo ainda será lembrada pela emoção, festa, bom humor e até trapalhadas... principalmente quando o assunto é promovido pelos próprios atletas. Recordaremos de Sigurdsson ou Pelé e Rami!

Começamos com o "coitado" do Sigurdsson, que levou uma joelhada de Musa na cabeça em lance não intencional, mas ao término da partida, disse estar confuso. A sensação passou e o atleta da Islândia não lembrava de nada na manhã seguinte do jogo diante da Nigéria.

Imediatamente, no estilo de encarar a vida com bom humor, a delegação disse: "Seu nome é Pelé..." tentando, motivar o atleta a fazer seu melhor.

Campeã!
Rami aos 32 anos fez parte do elenco, não entrou em campo nos 7 jogos, mas vestiu a camisa da França em 35 oportunidades, desde 2010, contudo, participou de uma "peripécia".

No quarto, concentrado, após as Oitavas-de-Final, ele jogava video-game com alguns do elenco, enquanto outros vibravam no corredor do hotel.

Quando bateram em sua porta, com a ideia de bagunçar o quarto, Rami tentou fechar a porta, mas Mendy bloqueou o movimento com o pé.

Ainda em tom de brincadeira, Rami puxou a chave de segurança. Simplesmente uma uma nuvem branca de fumaça começou e a segurança pediam para todos deixarem o hotel.

Até o treinador Deschamps evacuou o quarto de pijama, além de todos os funcionários do estabelecimento. Rapidamente chegaram policias e bombeiros. O defensor achou que seria cortado, contudo "escapou" e o nervosismo virou comédia.





_____________________

Sobre o Site / Autor - Ivan Mazzuia
Página especializada em Análises e postagens para capacitar profissionais das diferentes áreas esportivas em um ambiente interativo, de forma eclética, fazendo também que torcedores conheçam o cotidiano de trabalho do futebol.
Mazzuia.com patrocinou as equipes de Plácido de Castro (2017-2018) e Atlético Acreano (2018), tendo a honra de exibir sua marca nos uniformes desses times.
A transmissão ao vivo das partidas do Plácido na Série D do Campeonato Brasileiro, com a devida autorização legal, foi mais uma força para comprovar seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *