Cruzeiro ajudará cães abandonados em ação!

“Velhas da Copa” – Rami causou em hotel e temeu pelo corte!
07/08/2018
Hipotermia, quase tirou a vida do brasileiro Amarildo!
09/08/2018

O Cruzeiro promove um gesto nobre para cães abandonados em parceria com o estádio do Mineirão, Popcorn e Ong Cãoviver, onde um alerta e um incentivo para adoção é realizado. Tal medida, teve seu pontapé inicial no dia 01 de Agosto.

O termo "Escãolação" divulga fotos dos cães abandonados durante o intervalo de cada jogo, fazendo a alegria da torcida, que tem apoiado a campanha denominada "Invasão do Bem".

A interação mostra animais sendo escalados com nome e número, como se fossem de um time próprio.

O departamento de Marketing do Cruzeiro acredita ainda que a conscientização será forte para que não existam abandono de animais.

Na cidade de Belo Horizonte, segundo pesquisas, cerca de 28 mil animais não possuem um lar e apenas um a cada dez conseguem encontrar uma casa.

A atitude também merece elogios do próprio Mineirão, que tem um espaço chamado: "Arcãobancada", onde torcedores podem acompanhar as partidas com seu pet de estimação.

Os detalhes da ação podem ser conhecidos através do site oficial Invasão do Bem.

Veja o vídeo abaixo. Nele é possível sentir a emoção de valorizar os animais, propiciando a eles uma vida de muito amor e carinho:

Alguns tipos de atitudes incentivando o carinho com os cães também já foram realizadas em clubes brasileiros ou de outros países da América do Sul.
Grande iniciativa!





_____________________

Sobre o Site / Autor - Ivan Mazzuia
Página especializada em Análises e postagens para capacitar profissionais das diferentes áreas esportivas em um ambiente interativo, de forma eclética, fazendo também que torcedores conheçam o cotidiano de trabalho do futebol.
Mazzuia.com patrocinou as equipes de Plácido de Castro (2017-2018) e Atlético Acreano (2018), tendo a honra de exibir sua marca nos uniformes desses times.
A transmissão ao vivo das partidas do Plácido na Série D do Campeonato Brasileiro, com a devida autorização legal, foi mais uma força para comprovar seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *