Fim do Esporte Interativo – O que vai acontecer com as transmissões?

Técnicos Fracos? “A Culpa é minha e coloco em quem eu quiser”
09/08/2018
Clubes x Esporte Interativo – Ameaça de Rescisão gera incertezas!
11/08/2018

Os canais Esporte Interativo chegarão ao fim. Suas atividades serão encerradas dentro dos próximos 40 dias, segundo comunicado oficial da Turner.
O presidente da companhia, Gerard Viller, teria dito para pessoas próximas que havia alguma incerteza do que estavam comprando. Após várias tentativas de não conseguirem rentabilizar o negócio, a recomendação desse término foi definida com muito cuidado, evitando que informações vazassem.
Comunicado Oficial

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre.

Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!

Preocupação
Há uma estimativa que 200 funcionários saiam da empresa, o que é sempre preocupante pela família dos mesmos e momento delicado que vivemos no país.

Continuidade
Para a atual temporada, os 40 dias restantes concluem os Campeonatos que o Esporte Interativo prometeu transmitir. A tristeza que todos sentem pelo fim da emissora é enorme, mas a própria nota esclarece a forma de seguimento para compromissos já firmados para temporadas futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *