Clubes x Esporte Interativo – Ameaça de Rescisão gera incertezas!

Fim do Esporte Interativo – O que vai acontecer com as transmissões?
09/08/2018
Jogador trocou socos com Auxiliar Técnico!
13/08/2018

Uma queda de braço entre Clubes x Esporte Interativo promete agitar a imprensa nos próximos dias ou até semanas.  Todo cuidado tido pelo canal para que o fim da emisora não vazasse, talvez tenha sido em vão.

Nem o mais pessimista esperava um término tão rápido, pois o próprio Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) não era atrativo para ninguém. Como a competição era transmitida, muitos podiam imaginar que o aspecto financeiro caminhava positivamente, entretanto, talvez não tenha sido bem assim.

Agora uma batalha entre Clubes x Esporte Interativo começa: Quem assinou com o Ei, não aceita a exibição de suas partidas no TNT ou no Space.

A Champions League terá transmissão por mais 3 temporadas, enquanto o Campeonato Brasileiro teria as edições de 2019 a 2024, mas as agremiações (Santos, Palmeiras, Internacional, Paraná Clube, Atlético PR, Bahia e Ceará – Série A, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Paysandu e Ponte Preta – Série B), estudam a rescisão do vínculo.

Foram 130 milhões de dólares pela Liga dos Campeões, uma briga que envolvia NET e Sky, uma vez que não havia espaço para o canal, até a saída com a exibição das partidas em TNT e Space. Os “todos poderosos” SporTV, Espn e Fox, sonhavam até com o cancelamento do acordo Turner – UEFA.

Em seguida, mais de 600 milhões de reais para garantir acordo com alguns grandes clubes do futebol brasileiro, só que os times afirmam que fecharam o acordo querendo a transmissão em canal esportivo, acreditando que o interesse será menor na área de entretenimentos e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *