Obrigado Rafaela Escalante! Presidente confirma saída do Plácido de Castro!

Jogador trocou socos com Auxiliar Técnico!
13/08/2018
Mentes do Desporto – Equipe busca treinador e investimento!
18/08/2018

Hoje é um dia de derrota, talvez não. Tudo vai da maneira como enxergamos a vida. A presidente Rafaela Escalante anunciou sua saída do Plácido de Castro FC, algo que entristece o Acre, de interior a capital.

Na verdade, repetimos: “Tudo vai da forma como enxergamos a vida”. Rafaela Escalante assumiu um clube em clima de desconfiança, com fama complicada, pelas dívidas feitas por outras pessoas e conseguiu tirar a agremiação do ostracismo.

Honrou compromissos, se fez respeitada por atletas, conseguiu formar um elenco capaz de brigar por posições honrosas no Campeonato Estadual 2017 e 2018, conseguindo ainda uma volta do Interior no mapa acreano: Jogos disputados na cidade de Plácido e Campeonato Brasileiro Série D!

Pelas dificuldades, podemos dizer que isso é digno de palmas…

Derrota porque o poder tem durabilidade, vitória por tudo que foi realizado!

Obrigado Rafaela Escalante
O Mazzuia agradece você! Não estamos falando do site, mas sim da pessoa.
“A confiança a mim concedida foi magnifica. Visões diferentes no Brasil, país que abrange a divergência de raças e classes sociais, são sim tratadas com alguma discriminação.
Assim era esse site, muitas vezes chamado de “blog”, algumas com intenções pejorativas, outras, duvidando de nossa capacidade, mas o Mazzuia.com, é parte grandiosa da pessoa Mazzuia…
Ser pequeno ou grande é questão de atitude e de metas, é ainda mais… é satisfação. Assim, admirando a própria história da presidente, que torcia pelo clube e fazia funções inimagináveis, nós pedimos para contribuir e…..
O pejorativo blog com o trabalho cresceu. Hoje, o termo que pessoas de total respeito utilizam é EMPRESA.
A situação andou conjuntamente com ajudas, opiniões, trabalho, prestação de serviços, trazendo assim uma visibilidade para o site, que tem a honra e o sonho realizado de fazer partes de times do estado, pois além do Plácido de Castro, há o Atlético Acreano. Mais uma prova que quando trabalhamos com amor, o impossível se torna real…
Dessa forma, Rafaela Escalante: Obrigado! Agradecemos a confiança, carinho, respeito, profissionalismo e a abertura de portas.
Só tenho a dizer o que há de melhor sobre a sua pessoa, sobre seu trabalho e sobre seu time. Uma das poucas pessoas que me levanto da cadeira e dou as devidas saudações!
Obrigado novamente por cada vitória, grito de gol, conversa, “puxão de orelha” e pela paciência, você foi a alma desse Tigre do Abunã.
Aquilo que começa junto, também termina junto. A vida é feita de memórias…
Entre elas, já anunciando a saída do Mazzuia.com do PCFC, boas lembranças de atingir metas e realizar jogos memoráveis dentro da nossa possibilidade.
Obrigado Rafaela Escalante, Obrigado Plácido de Castro!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *