Renovação no Santos FC – Peres analisa mudanças no Peixe!

Benfica – Número de sócios volta a crescer!
02/10/2018
Copa de Luxemburgo – Sorteio bizarro deixa competição sob suspeita!
03/10/2018

Renovação no Santos FC, essa pode ser a nova ordem, uma vez que Peres ficou na presidência após vencer a tentativa de impeachment de forma considerável.

Na portaria do Comitê de Gestão 1.155 x 2.001, já no processo do agenciamento de atletas 1.088 x 2064, logo as duas votações terminaram favorável a manutenção do atual presidente.

A gestão atual mostra preocupação em melhorar as finanças do Peixe, mudando parte do organograma do clube, a ideia é que menos funcionários participem do dia a dia e cargos “desnecessários” sejam extintos.

Tal ideia durante o processo de Renovação no Santos FC, apesar de simples, pode ser inovadora, visto que muitos clubes grandes do país, insistem em funções exageradas ou em criar “cabides de empregos”.

Há quem diga que as tais mudanças brutas, atrapalharam a harmonia, já que era preciso reformular “de pouco em pouco”.

Boatos a parte, o SFC deve olhar para quatro áreas: futebol, marketing / comunicação, finanças e jurídico. Ao todo, segundo Peres, foram pagos 60 milhões em dívidas, mas mesmo com a venda de Rodrygo para o Real Madrid aos 17 anos, 6 reforços chegaram para ajudar e o clube engrenou dentro de campo.

Segundo matéria publicada na Gazeta Esportiva, a primeira leva de demissões mudará o destino de 17 funcionários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *