Flamengo de Guarulhos quer impugnar jogo do Paulista Série B

Calendário CBF 2019 – Entidade divulga mudanças e novidades!
04/10/2018
Camisa de Zidane na final da Copa 98 será leiloada!
05/10/2018

O Flamengo de Guarulhos empatou fora de casa diante do Comercial de Ribeirão Preto e ficou fora das Semifinais do Campeonato Paulista Série B, equivalente a 4ªDivisão do Estado de São Paulo.

A matéria publicada originalmente pela Gazeta Esportiva, aponta que o “Corvo”, já ingressou com uma ação junto ao TJD-SP, acreditando que houve interferências externas.

O clube da Grande São Paulo abriu o placar no 1ºTempo, posteriormente teve um pênalti marcado a seu favor, contudo o árbitro voltou atrás.

Próximo aos 37 minutos da etapa final, os donos da casa empataram. A origem do gol, parece falha do goleiro, contudo na visão do Flamengo de Guarulhos, houve uma obstrução.

Para “apimentar” a polêmica, árbitro e assistente demoraram a confirmar a igualdade, ainda o Fla argumenta que o juiz disse sobre rádios e tv’s afirmarem que o gol foi legal, logo, seria caso de influência externa.

O Comercial afirma que tal divisão não tem muita imprensa envolvida, assim sendo, tal tipo de contato não ocorreu.
A súmula da partida é bem “carregada de incidências anormais”:

Observações Eventuais
“INFORMO QUE ANTES DA EQUIPE DE ARBITRAGEM CHEGAR AO ESTÁDIO, QUANDO SE ENCONTRAVA NAS PROXIMIDADES DO LOCAL DA PARTIDA, FOMOS ABORDADOS POR UM VEÍCULO MARCA VOLKSWAGEN, MODELO GOL, COR CINZA, PLACA FGO-9056, QUE TRANSPORTAVA TORCEDORES DA EQUIPE COMERCIAL FC E PROFERIRAM AS SEGUINTES PALAVRAS, QUANDO UM TORCEDOR SE COLOCOU A FRENTE DO CARRO DA ARBITRAGEM BLOQUEANDO A PASSAGEM: “APITA DIREITO ESSA MERDA AQUI HOJE, SENÃO VOCÊS NÃO SAIRÃO DAQUI VIVOS. FICARÁ PEQUENO PARA VOCÊS. VOCÊS SABEM COMO FUNCIONA AQUI NO COMERCIAL, SEUS FILHOS DA PUTA, SEUS BOSTAS, SAIAM DO CARRO AGORA PARA VER O QUE ACONTECE.”

Ocorrências / Observações
“INFORMO QUE AOS 82 MINUTOS DE PARTIDA, APÓS A MARCAÇÃO DE UM GOL A FAVOR DA EQUIPE COMERCIAL FC, JOGADORES TITULARES, RESERVAS E COMISSÃO TÉCNICA DA EQUIPE A.A. FLAMENGO ADENTRARAM AO CAMPO DE JOGO, PROTESTANDO ACINTOSAMENTE CONTRA A DECISÃO DA ARBITRAGEM EM VALIDAR O GOL. RESSALTO QUE FOI NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PARA A CONTENÇÃO DOS CITADOS EM DIREÇÃO AO QUARTETO DE ARBITRAGEM. NESTE
MOMENTO, FOI UTILIZADA A FORÇA POLICIAL COM ESCUDOS, CASSETETES E CACHORROS. INFORMO AINDA QUE UM DOS CACHORROS, DE COR PRETA, MORDEU O BRAÇO DO JOGADOR DE NÚMERO 17, DA EQUIPE AA FLAMENGO, SR. VINICIUS FARIA DOS SANTOS. (INFORMAÇÃO REPASSADA PELO FISCAL DA FPF SR. JOSÉ LUCAS DIAS DE ALMEIDA, RG. 772672148) DIANTE DO RELATADO, INFORMO QUE A PARTIDA PERMANECEU PARALISADA POR 10 MINUTOS ATÉ SEU REÍNICIO DE ACORDO COM AS REGRAS DO JOGO.
INFORMO QUE AO TÉRMINO DA PARTIDA E A ARBITRAGEM RETORNAR AO VESTIÁRIO, O PRESIDENTE DO CLUBE A.A.FLAMENGO O SENHOR EDSON ALVES DAVID FILHO, ADENTROU EM NOSSO VESTIÁRIO PROFERINDO ÀS SEGUINTES PALAVRAS CONTRA A EQUIPE DE ARBITRAGEM: ” VOCÊS SÃO SAFADOS , ESTRAGOU NOSSO TRABALHO DE UM ANO, SAFADOS, SAFADOS, SAFADOS JÁ LIGUEI PRA COMISSÃO, VOCÊS VÃO PEGAR UM GANCHO FUDIDO.”, O MESMO NECESSITOU SER CONTIDO PELO POLICIAMENTO PARA SER RETIRADO DO NOSSO VESTIÁRIO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *