Pode isso? Atleta comemora gol tomando cerveja!

Camisa de Zidane na final da Copa 98 será leiloada!
05/10/2018
Fim da “polêmica misteriosa”! Segunda Divisão de Pernambuco definida.
05/10/2018

Como comemorar um gol? Cite 5 formas inusitadas! Pois é, certamente você não pensou em tomar cerveja.
Se você é o torcedor, claro, não há problema algum, mas se uma reportagem afirmar que o atleta tomou um gole de qualquer bebida alcoólica, o internauta pensaria imediatamente sobre uma matéria de futebol amador.
Em tempos onde não se pode tirar a camisa, “ir pra galera”, colocar máscaras, fazer danças extravagantes ou provocações, Bakircioglu causou!
Após marcar o 3ºgol da vitória diante do IFK Gotemburgo, Bakircioglu correu na direção da torcida do Hammarby para celebrar, quando percebeu que os fãs eufóricos jogaram cerveja no campo, nessa hora, ele “mitou”: Bebeu todo o líquido!
Veja o belo gol de falta, a celebração e em seguida a análise da TV local dessa “inusitada bebedeira”:

Equipe
Fundada em 1897, o departamento de futebol foi criado em 1915 e o time de Estocolmo, manda seus jogos na Tele2 Arena com capacidade para 33 mil torcedores.
Títulos
Foi campeão da 1ªDivisão em 2001, único título até então na elite. Já venceu divisões de acesso em outras ocasiões, sendo a última em 2014.
Temporada Atual
Após 24 rodadas disputadas, o clube está em 3ºlugar com 47 pontos, atrás do líder AIK com 57 e do 2ºlugar, Norrköping com 49. Há grande expectativa de alcançarem postos nas ligas europeias na próxima época.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *