Campeonato Acreano de Base e Profissional será exibido na FFAC TV

Sem sabotagem! STJD bane atleta do futebol!
07/10/2018
Sebastián Coates teve atitude destacável no futebol português!
10/10/2018

O presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino continua desenvolvendo com sucesso o trabalho que tem feito pelo Acre, agora com a FFAC TV.

A grande novidade está na parceria com o MyCujoo para exibição dos jogos das categorias de base Sub-15, Sub-13 e futebol feminino ainda em 2018.

Valorizando o esporte local, a plataforma da FFAC TV transmitirá de forma integral o Campeonato Acreano Profissional 2019, a partir de 20 de Janeiro.

A modernidade interativa segue a tendência de mercado a nível Mundial, onde ao invés de canais pagos limitados aos televisores, há expnsão para meios tecnológicos que permitem a exibição em grade mundial.

Inovação
Em termos de internet, ainda não há registros de uma própria Federação que transmita os jogos do Campeonato Estadual de forma contínua, logo o Acre será pioneiro no Brasil.

Atletas
O bom nível dos atletas locais têm chamado atenção de empresários e agentes, agora os próprios jogadores terão facilidade de mostrar o jogo completo aos outros clubes, assim como, elaborar seu conteúdo de exibição (DVD com lances e jogadas)

Futebol Feminino
Há muitas críticas para a pouca atenção concedida ao futebol das mulheres, o que dificulta captação, testes e até valorização da categoria com as respectivas convocações.
Mais uma vez o Acre sai na frente, porque o próprio estado terá opção de fazer suas garotas conhecidas para clubes que disputem o Campeonato Brasileiro, caso o representante da região não avance.
É comum que os jogos importantes a nível nacional encham os estádios, contudo, os meios de comunicação poderiam ceder mais espaços as mulheres.
O Campeonato Estadual Feminino tem esse espaço devidamente destacado, uma vez que marca o encerramento das competições de 2018 pela FFAC.

Imprensa
A cobertura do Campeonato Acreano será ainda mais fácil para os jornalistas, que poderão consultar as partidas na íntegra ou os melhores momentos (pelo menu interativo à direita) através da FFAC TV, durante ou imediatamente após o término do jogo.

Torcida
Acabou aquela história de esperar até o dia seguinte para ver os gols ou as chances nos programas de TV, agora basta ficar ligado na plataforma, disponível 24 horas por dia.

Próximos Jogos
A partida entre São Francisco x Independência válida pelo Campeonato Sub-15 será exibida ao vivo, nessa Segunda-Feira, 08 de Outubro, às 14h15 de Rio Branco, 16h15 de Brasília.
Esse encontro vale vaga na Semifinal da competição. As demais partidas serão entre Capixaba x Galvez e na outra semana (19 de Outubro) – Caladinho x Andirá e Figueirense x Plenitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *