Federação Paraibana de Futebol recorre a máquina de escrever!

Kazu, aos 51 anos e o sonho de jogar a Copa do Mundo!
10/10/2018
Campello continua como presidente e Vasco possui dois balanços!
11/10/2018

A Federação Paraibana de Futebol utiliza um método bem alternativo para preencher as súmulas das partidas: Uma máquina de escrever.

A solução alternativa, apesar do esporte local ter tido bom desempenho no Campeonato Brasileiro da Série C e D, mostrando força, talvez ainda incomode a nova presidente da FPF, Michelle Ramalho.

Em reportagem do site Globo Esporte, a dirigente contou que sua primeira semana de trabalho está pautada na ambientação do novo cargo.

Ainda sem indicar funcionários para as demais funções, a ideia é entender a necessidade e como tudo ocorreu nos últimos tempos.

A própria CBF tem ajudado nos recursos humanos antes da própria Federação Paraibana de Futebol lançar detalhes de sua gestão.

Ainda segundo informações da própria presidente, a sua sala está sem sistema de informática.

Modernização
A charge de chamada da matéria que nesse caso não tem cunho pejorativo, mostra uma forma diferente ou inusitada de trabalho na “era da informática”.

A tendência é que em breve possam existir equipamentos para atender a demanda da própria FPF, que possui site oficial e sistema com formulário de contato através de email.

Muitas Federações utilizam a comunicação eletrônica para notificar mudanças de hora ou data em suas competições, tanto nos torneios profissionais, quanto nos eventos das categorias de base. Dessa forma, disponibilizar notebooks também agilizaria no cotidiano de trabalho.

Reconstrução
Após denúncias de esquemas que supostamente envolviam arbitragens e “cartolas”, uma forte investigação colocou a possibilidade de intervenção na Federação Paraibana de Futebol.

Entre os suspeitos, estavam alguns clubes, mas o processo de renovação pode ser a forma de vencer o infortúnio e fazer o futebol paraíbano “olhar para frente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *