Campello continua como presidente e Vasco possui dois balanços!

Federação Paraibana de Futebol recorre a máquina de escrever!
10/10/2018
Fraudes no futebol da Bélgica renderam cadeia!
11/10/2018

Campello continua como presidente do Vasco, após decisão da Justiça. Não é possível mensurar quanto o clima de “vai, não vai” atrapalha o Gigante da Colina dentro de campo também.

Um novo pleito para presidente foi marcado com data prevista para 8 de Dezembro e Campello chegou a dizer que iria concorrer às eleições, contudo a desembargadora relatora Márcia Alvarenga Ferreira, da 17ªCâmara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu provisoriamente a liminar que anulava o mandato.

A decisão sensata pode trazer um pouco de paz ao time cruzmaltino, que sofria riscos com a possível tomada de decisões internas conflitantes e contraditórias. Além do clube, dois conselheiros também tinham entrado com recurso contra a anulação.

Atualmente, todos os processos pertencerão ao mesmo recurso na 52ªVara Cívil, sob responsabilidade da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. A liminar que cancelava o pleito por denúncia de fraude foi concedida pela juíza Glória Heloíza Lima da Silva, da 28ªVara Cívil. A urna 7 – 691 nomes e os 193 da Chapa Azul, seriam impedidos de votar ou serem votados.

Balanços
Quem reclamava que o Vasco não tinha balanços em dia, se surpreendeu que dois documentos foram elaborados. O primeiro com o balanço das contas de 2017 feito em Maio por uma empresa de consultoria, tendo aval e assinatura de Alexandre Campello e outro por nada mais, nada menos que Eurico Miranda.

O antigo presidente solicitou aval para fazer o material ao Conselho de Beneméritos, mas teve o pedido recusado, porém atualmente, a relação entre ambos citados melhorou.

Segundo matéria do UOL Esporte, Otto Carvalho afirmou não reconhecer o documento, já o presidente do poder Edmilson Valentim, a pauta será debatida com a presidência, uma vez que a aprovação depende da votação do Conselho.

Histórico
O momento de união que tem sido pedido pelos grandes-beneméritos foi classificado pelo atual mandatário como histórico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *