FanHero e BR Foot Sports Media transmitirão Brasileirão no exterior!

Fraudes no futebol da Bélgica renderam cadeia!
11/10/2018
Copa Verde 2019 terá força com transmissão do SBT!
12/10/2018

FanHero e BR Foot Sports Media negociaram com êxito e desembolsaram a bagatela de R$ 550 milhões para transmitir o Campeonato Brasileiro no exterior.

As empresas convenceram 18 clubes, exceto Atlético Paranaense e Flamengo a se tornarem clientes, de um projeto futurístico e ousado.

Durante a transmissão ao vivo, os torcedores poderão interagir uns com os outros na plataforma, que ainda testará um novo conceito da transmissão por streaming.

Uma zona de games também será disponibilizado para quem possuir o aplicativo da FanHero e BR Foot Sports Media.
O acordo com os times vai até 2022, entretanto serão exibidos apenas 8 jogos por rodada ou no máximo 9 partidas, quando o encontro for entre Furacão e Urubu.

As placas de publicidade do estádio também foram negociadas, menos com o Corinthians, que apesar do acordo de exibição, não fechou essa parte do pacote.

A ideia da assinatura é manter os fãs sempre ligados na plataforma que pretender ser uma espécie de Netflix do futebol, seja durante um jogo ou por toda a temporada.

Futuramente mais ligas de diferentes países poderão fazer parte do aplicativo, contudo algumas competições já comercializaram seus direitos de exibição.

Tendência
As plataformas de transmissões ao vivo têm conquistado um espaço forte no mercado, principalmente nos Estados Unidos, que é visto como referência nesse âmbito.

A evolução da era digital deixou para trás vários meios de comunicação que não se adequaram a modernidade, como jornais, revistas e canais esportivos.

Por outro lado, aqueles que conseguiram elaborar alguma espécie de assinatura virtual, propiciando ainda interatividade com seus seguidores cresceram ou ganharam força no mercado.

FanHero
A empresa startup americana foi fundada por dois brasileiros, conheça o site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *