Briga entre Frank e Carlos Henrique marca campanha do Holanda na Copinha!

CBF amplia torneios de Base e envolve todos os Estados!
12/01/2019
Libras – Intolerância e Falta de Ética impedem evolução no Paysandu!
15/01/2019


Resumo: Uma briga entre Frank e Carlos Henrique do Holanda-AM, marcou negativamente a campanha do time amazonense!

A foto registrada de um arquivo pessoal, mostra Frank após tomar 4 pontos no supercílio, já o colega Carlos Henrique também foi afastado.

Dessa forma, mais um episódio negativo marca a caminhada do Amazonas na Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Na última temporada, o Fast-AM desistiu do torneio praticamente na virada de ano, de forma a ser substituído às pressas pelo União Barbarense-SP.

Campanha
Novamente, a caminhada deixou a desejar em termos de resultado. Após o vice-campeonato que credenciou a equipe a disputa da Copinha 2019, uma vez que o Fast está suspenso por 5 edições, a “laranja mecânica”, acabou derrotada 3 vezes (7 x 2 São Paulo, 6 x 0 Ferroviária, 3 x 0 Serra-ES).

2 gols feitos, 16 sofridos e o saldo negativo de 14. Eis a pior campanha entre os 128 participantes.

Por ser um torneio de formação e como em toda competição, há sempre um último lugar, os placares mostrariam que a equipe precisa evoluir como um todo, entretanto, fora de campo…

Desentendimento
A briga entre Frank e Carlos Henrique, foi um ponto bem negativo, classificado como desentendimento pelo líder da delegação, Thiago Durante em conversa com o Globo Esporte.

O clube agiu certo e sequer relacionou os dois para a despedida diante do Serra, contudo, segundo informações, um bate boca, quase se transformou em agressão física.

O lateral Frank, teria batido com o rosto em um móvel (suporte de TV do quarto no hotel), antes de qualquer confronto físico, por isso, tomou os 4 pontos, enquanto o volante, Carlos Henrique, precisou ser buscado pelo pai, que acompanhava a competição em Araraquara.

A comissão técnica não quis comentar o caso, mas Durante disse que o problema já foi resolvido e ambos pediram desculpas um ao outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *