Sala – As últimas notícias e homenagens ao Atleta!

Torcedor vende carro para comprar Bandeirão! Paixão que não se mede!
03/02/2019
Sem ingresso! Programa Gol de Placa é suspenso na Paraíba!
05/02/2019

Resumo: A cada dia, a esperança de encontrar Emiliano Sala com vida se torna delicada. Saiba sobre Homenagens, Polêmicas e situações da tragédia.

Últimas Notícias
A aeronave que transportava o piloto e Emiliano Sala foi encontrada no Canal da Mancha, no último Domingo. O ocorrido foi na parte da manhã, mas somente na parte da tarde, existiram maiores informações para a imprensa.

O encontro só foi possível graças a um sonar de última geração, que conseguiu buscar no fundo do oceano. Campanhas de doações na internet, que arrecadaram aproximadamente 855 mil reais, fizeram as buscas serem retomadas por uma investigação particular, que encontrou a maior parte do avião.

David Mearns, responsável pela embarcação que descobriu o paradeiro da aeronave ficou surpreso, por terem achado a parte principal, segundo imagens e vídeos, contudo, o corpo de um dos ocupantes esta visível junto à carcaça.

A família de Sala quer que o avião seja retirado o quanto antes do fundo do mar, mas entende que a ajuda das autoridades é muito importante no momento.

Contratações
Não houve tempo para contratações, a janela se fechou no dia 31 de Janeiro e o Cardiff City, não ganhou tempo extra da Premier League. Neil Warnock, técnico do clube, disse que alguns atacantes não quiseram estabelecer vínculo com o clube, após o ocorrido.

Homenagens
De nome na lista de atletas, motivação no telão e camisa com a foto do futuro colega, assim o Cardiff relembrou Sala, ao longo dos últimos 13 dias. Orações e Flores, também na França revelaram todo o carinho e atenção do jogador.

Dinheiro da Transferência
Ainda é incerta a situação dos 17 milhões de Euros, porque o meio de transporte era particular e não era de responsabilidade do clube que contratou o jogador.

A ideia é esperar o desfecho da situação, para depois esclarecer maiores detalhes dos custos. Por outro lado, outros meios de comunicação, citam que o pagamento seria efetuado ao Nantes, por uma questão de honra.

Se tal informação é desencontrada, nesse momento, a maior preocupação deve ser com os familiares dos jogadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *