Sem ingresso! Programa Gol de Placa é suspenso na Paraíba!

Sala – As últimas notícias e homenagens ao Atleta!
04/02/2019
Marin, ex-presidente da CBF, não tem regalias em cela nos EUA!
05/02/2019


Resumo: Sem ingresso! É assim que mais alguma tentativa para engrandecer o futebol da Paraíba termina, por suspeita de “programa fraudado”, segundo o jornal Folha de São Paulo.

O Jornal Folha de São Paulo revelou uma série de Fraudes no Programa Gol de Placa que distribuiria 4,1 milhões de reais aos times paraibanos.

A ideia era que a cada 50 reais apresentados em notas fiscais, o torcedor poderia ganhar um ingresso, mas algumas irregularidades na fase de cadastro, colocou tudo a perder.

Entre os beneficiados, três catarinenses, que são do interior e jamais estiveram no estado da Paraíba, contudo, segundo os clubes, estavam presentes no jogo Nacional de Patos 2 x 1 CSP.

Entrevistado pela reportagem do Jornal, eles afirmaram terem se tornado “torcedores fantasmas” e seus dados podem ter sidos puxados da internet, algo provável para um programa que gerou 1.308 ingressos trocados em um único dia, totalizando mais de 70 mil reais em cupons.

Segundo a reportagem, o número elevado de participantes aumenta o montante que o clube recebe de empresas. Essas por sua vez, ganham dedução de até 5% em impostos.

A lei diz que é necessária divulgação dos pontos de troca, mas poucos parecem saber com exatidão, além de oscilação do público no borderô de várias partidas.

Assim, os torcedores ficarão sem ingresso, uma vez que há supostos casos de faturamento indevido com valores superiores a 10 mil reais.

O secretário José Marco, divulgou a “suspensão da homologação da prestação de contas”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *