Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa dez mortos!

Raquel Barbosa, assistente CBF, não vê atitude como machismo!
07/02/2019
Atitude Nobre! Guarany de Sobral doará renda para famílias de atletas do Flamengo!
10/02/2019


Resumo: O Centro de Treinamento do Flamengo, Ninho do Urubu, foi vítima de um incêndio, na manhã dessa Sexta-Feira, que deixou 10 mortos. As fontes das notícia são UOL, Extra e Globo.

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, Ninho do Urubu, na região de Vargem Grande, Zona Oeste foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

A situação é delicada, pois já houve a confirmação de dez mortes e três vítimas feridas, uma delas em estado grave, mas as causas que originaram o acidente, ainda não foram confirmadas.

Imagens da Globocop, mostraram uma área completamente destruída pelas chamas, por volta de 07h20, os bombeiros já tinham controlado a situação. Ainda segundo informações, os Bombeiros foram acionados às 05h17, horário onde provavelmente existiam muitas pessoas dormindo, o que dificultava a agilidade na saída do local, antes do fogo se alastrar.

Ambulâncias também foram ao local, além de carros da polícia militar.

CT Ninho do Urubu
A Globo pesquisa qual parte do Centro de Treinamento do Flamengo foram mais afetadas, mas que existem possibilidades iniciais do acidente ter ocorrido perto dos alojamentos, onde ficam jovens entre 14 a 17 anos.

O espaço é considerado moderno e está entre os Maiores do Mundo, tendo um módulo profissional, campo de treinamento para goleiros, dois campos e outras estruturas.

A inauguração foi no ano de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *