Copa do Mundo Feminina fará Boticário ter recesso!

Eurico Miranda – “Casaca, Casaca, Casaca…A Turma é boa, é mesmo da Fuzarca, Vasco, Vasco, Vasco!”
14/03/2019
A Carreira de Cristiano Ronaldo em 34 grandes momentos!
16/03/2019


Resumo: A Copa do Mundo Feminina transmitida com a maior cobertura de todos os tempos, é uma prova que há luta para o crescimento da modalidade. Acompanhando esse momento positivo, as lojas do Boticário irão parar visando assistir aos jogos!

Que “cueca”, que nada! Apesar de não ser uma briga de gêneros e sim uma luta pelo desenvolvimento do futebol através da Copa do Mundo Feminina, entre outras ações, o grupo Boticário, detentor das marcas – O Boticário, Eudora, The Beauty Box, Multi B, Vult e Quem disse, Berenice?, anunciou que seus funcionários terão jornadas especiais de trabalho durante a competição!

O modelo será parecido ao Mundial Masculino, adotado na Rússia em 2018. No caso das mulheres, a edição será entre 7 de Junho a 7 de Julho na França e a campanha será: “Com você eu jogo melhor”.

A hashtag #comvoceeujogomelhor, foi adotada nas Redes Sociais, buscando que outras empresas também tenham a mesma atitude.

O foco da campanha, segundo parte da imprensa, está relacionada a equidade de gêneros.

Copa América
A primeira foto da Camisa Branca da Seleção Brasileira foi divulgada. Durante a Copa América, o país voltará a ter tal cor como um dos equipamentos.

Utilizada em quatro mundiais, entre 1930 – 1950, muitos acreditam que a camisa branca deixou de ser utilizada por superstição. Tudo por causa da derrota para o Uruguai, entretanto, o título do Pan-Americano veio com tal vestimenta.

A cor amarela foi adotada a partir de 1952. Já no ano de 2004, para comemorar os 100 anos da FIFA, França x Brasil, campeões de 1998 e 2002, respectivamente, mediram forças em amistoso no Stade de France, o país canarinho utilizou um uniforme retro branco.

Veja a foto vazada do Modelo 2019:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *