Presidente do Atibaia cobra explicações do time ainda no campo!

A Carreira de Cristiano Ronaldo em 34 grandes momentos!
16/03/2019
Junior Osias – Solidariedade e apoio originadas do futebol!
24/03/2019


Resumo: A derrota da “Laranja Mecânica”, não agradou ao presidente do Atibaia que cobrou atletas e comissão ainda antes de chegarem ao vestiário. O clube perdeu de virada para a Portuguesa em partida da Série A2!

Atuando em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, o Atibaia decepcionou e foi derrotado por 2 x 1 para a Lusa. A situação “inverteu” as expectativas dos times na tabela: A equipe interiorana está apenas 3 pontos da Zona de Rebaixamento com apenas 2 vitórias e saldo de gols – 7. Por sua vez, o time da capital chegou aos 14 pontos e encostou no G8.

O presidente do Atibaia, Alexandre Martyr Barbosa, cobrou uma melhor atuação do goleiro Ariel, mas segundo os vídeos do SporTV e matéria do Globo Esporte, o dirigente foi contido por outros atletas.

O gesto se repetiu diante de alguns membros da Comissão Técnica, como Treinador e Auxiliar Técnico. O clima também tomou conta das arquibancadas. Houve novo debate entre torcedores e um outro dirigente.

Quando os ânimos acalmaram, todos foram ao vestiário, mas preferiram não gravar entrevistas.

Na 14ªRodada, a penúltima da competição, o Atibaia medirá forças novamente com seu mando de campo, diante do Sertãozinho.

Seu adversário ainda tem chances de rebaixamento ou de classificação para a próxima fase, portanto o duelo será decisivo para as pretensões de ambas equipes.

Água Santa, XV de Piracicaba, Portuguesa Santista, Juventus já somaram mais de 21 pontos, número que garante a passagem matemática para a fase seguinte.

Nessa Quarta-Feira, dia 20 de Março, o Campeonato Paulista da Série A2, continua com os seguintes jogos: Nacional x Inter de Limeira, Água Santa x Penapolense, São Bernardo FC x Linense, Taubaté x Portuguesa Santista, Juventus x Rio Claro, Votuporanguense x XV de Piracicaba.

A TV FPF realiza cobertura da competição através do MyCujoo.

Os vídeos estão na matéria da Globo Esporte e o conteúdo pode ser visto, CLICANDO AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *