Junior Osias – Solidariedade e apoio originadas do futebol!

Presidente do Atibaia cobra explicações do time ainda no campo!
20/03/2019
Bolamense – Rebaixamento Trágico foi consolidado!
25/03/2019


Resumo: Junior Osias, é um atacante de 26 anos, que passou dificuldades financeiras e teve mal-estar durante treino, devido a alimentação inadequada, mas recebeu o apoio de seus colegas!

O São Raimundo de Roraima publicou uma foto do grupo, doando alimentos e um par de chuteiras a seu companheiro, o atacante Junior Osias, que é venezuelano.

Chegado no “Mundão”, como é carinhosamente conhecido para um contrato de 4 meses, o atleta passou mal durante uma atividade, mas logo seus colegas perceberam que a dificuldade era por causa da alimentação, além dele parecer um pouco “desligado”.

Na capital, Boa Vista, Junior Osias precisa percorrer 8 km de bicicleta do local onde mora, para poder treinar, na sua residência, esposa e filhas, aguardam o seu retorno, após a rotina de treinos.

Elogiado pela sua velocidade, o atleta caiu no agrado do técnico, Chiquinho Viana. Os patrocinadores do clube, também viabilizaram alimentação diária ao jogador, durante o período de contrato.

Já o par de chuteiras, citada no início da notícia, foi importante demais, uma vez que calçava uma três números menor do que o tamanho de seu pé, o que também gerava lesões.

A família de Junior Osias, precisou deixar o país, por causa da crise, aliada aos conflitos que fecharam a fronteira da Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *