FFAC TV – Um show de cobertura do Futebol Acreano!

Trio Feminino marca arbitragem histórica no Acre!
19/04/2019
Estaduais 2019 – Futebol Raiz vai deixar saudades?
28/04/2019


Resumo: A FFAC TV exibiu pela plataforma MyCujoo, o Campeonato Acreano de 2019, a marca é histórica para o Estado, que pela primeira vez teve a transmissão da competição de “ponta a ponta”.

Os internautas que buscaram notícias diversificadas no site Mazzuia.com ficaram desapontados nos últimos meses, contudo, quando o nosso humilde portal está muito quieto…é sinal que coisas boas estão acontecendo!

Feito
Uma enorme honra, fazer parte da FFAC TV, como apoiador, colaborador e patrocinador, ou seja, a TV da Federação Acreana, conseguiu de forma brilhante exibir seus jogos para apaixonados do Mundo todo.

O projeto iniciou com a cobertura de alguns jogos dos Campeonatos de Base e Feminino ainda em 2018, através da ideia do presidente Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, que também é atual vice-presidente da CBF.

Erros e acertos eram debatidos minuciosamente para que o projeto fosse ainda mais desenvolvido na hora de apresentar o Acre e seu bom futebol através do Streaming Ao Vivo.

Dessa forma, o canal atingiu número superior a 1 milhão de visualizações, além da simpática equipe formada pelo diretor, Afonso Gomes, produtor Ulysses Afonso e pelos narradores Matheus Henrique e Badaró.

Outro ponto positivo, foram alguns convidados especiais como Antônio Muniz e Adem Araújo, também vice-presidente da Federação Acreana de Futebol nos comentários, aliados a entrevistados nos intervalos de alguns encontros.

Cotidiano
O conteúdo citado apresentou o dia a dia do futebol acreano e a batalha dos clubes, assim como sua Federação para fazer futebol. Talentosos com a bola nos pés, a média de gols foi superior a 3 por partida, de forma, que muitos golaços foram também propagados pelo MyCujoo em chamadas para duelos decisivos.

Campeão
O Atlético Acreano, campeão em 2016 / 2017, voltou a erguer o troféu, a 9ªvez em sua história, porém de forma invicta pela primeira vez. Os mais detalhistas, poderão afirmar que o Galo Carijó foi pioneiro na era digital dentro de seu estado.

Missão
A missão do nosso portal nessa empreitada, além do conteúdo já aqui citado, era propiciar aos jogadores visibilidade, isso é, além de fazerem seu DVD ou buscar nosso site para montar a própria análise de desempenho, ajudá-los no devido reconhecimento.

A grade de programação dos jogos, gerava alguma expectativa para tais exibições, que muitas vezes também colaborou com o serviço da imprensa, seja nos melhores momentos, na consulta para escrever as crônicas da partida ou até para que atletas de outras regiões e seus respectivos empresários, considerassem propostas do Acre, pela garantia que seu jogador teria alguma evidência.

Parabéns ACRE!
É preciso muito talento e empenho para que o certame seja bem disputado, fazer parte disso, mesmo que de longe, porém ao mesmo tempo com a sensação de estar tão perto, nos deu orgulho, afirmamos aqui, carinhosamente, que nos sentimos acreanos.

Agradecemos por essa oportunidade e já manifestamos saudade da FFAC TV com jogos emocionantes, aliado ao balançar das redes nos últimos minutos, além das dramáticas disputas de pênaltis!

Nossa alegria, também brilhou nas camisas de Atlético Acreano e Plácido de Castro. A marca Mazzuia.com estampada no uniforme dessas agremiações, nos deu muito orgulho, de que entre acertos e erros, estamos buscando o caminho correto…

Em breve, tudo continuará através da exibição do Campeonato Sub-17!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *